sábado, 17 de outubro de 2009

PREPARATIVOS PARA O GRANDE ALMOÇO DE ALMEIRIM

Agência Lusa:

Sua Excelência o Marajá de Goa, ladeado à direita pelo Chefe da Segurança Publica, à esquerda pelo ex- Chefe da Segurança Privada, na companhia de Sua Alteza Real a Rainha do Ribatejo e de Sua Alteza Real a Princesa da Atlântida Perdida (Tia do Conde de Cascais) reunidos, em segredo, na residência do ex-Rei dos Impostores, arquitectaram os planos para a Cimeira Anual do DCA a realizar em Almeirim a 14 de Novembro.
Debateram e tomaram medidas para atenuar o impacto dos gases com efeito muito mau em estufas que serão abundantemente libertados após a ingestão da sopa de pedra.
À hora do fecho da edição ainda não se sabiam quais as medidas tomadas. Mas correm rumores que a medida mais usada foi o litro.

3 comentários:

Joaquim Leça disse...

Marques,

Sim senhor, temos família real!
Antes de mais, os meus parabéns atrasados!
Infelizmente, não estarei no dia 14 de Novembro, em Almeirim, com muita pena minha. Mas não perdi a esperança, de participar num destes encontros.
Abraço!

Graciete disse...

Marquitos, tão atrasada estou eu para o teu aniversário! Parabéns.
Mas a culpa é tua! Andaste a dizer que apagavas as velas a 14 de Outubro e como falas muito de Fátima - já nem sei quantas peregrinações fizeste - pensei que depois do 13 de Outubro, mais as velas à mistura...mas estou inocente!

Estava mesmo convencida que os fazias em Novembro.
Posso presentear-te em Novembro, se quiseres...mas é melhor não! :-)

Como eu também sou Princesa da Atlântica ficava taõ bem neste quadro!

Jorge Carvalho disse...

Felizmente tiveste o bom senso de convidar mulheres para o teu aniversário (ao menos nisso, amigo MArques, o teu bom gosto prevalece)que, diga-se, são todas bonitas... pois pelos exemplares masculino, mais parece uma festa de dissidentes da guerra do Golfo...

Related Posts with Thumbnails