terça-feira, 20 de outubro de 2009

A supresa Pró Marques

2009-10-17, hora ????????????????
Local concentração/chegada... Sede provisória dos AACAUA
Menu "Espécie de Fórró à Brasileira"

Necessário para surpresa do CMDT, surpresas "comes" tradicionais
Convivas "Todos os Amigos que já tinham visitado o ninho da Amizade Sincera"

E agora aqui vai para aguçar o apetite aos ausentes.





Os Camaradas (Amigos), que participaram: Luísa Benevides, Manuel Loureiro, Arlindo, Malva, Noémia, JM, João Silva, faltaram os intrusos.




1959-10-14, Nasceu pelas Beiras O Menino Joaquim Marques
2009-10-14, Meio Século, Salvé e Graças com saúde

E por fim o Filme...

Marques as minhas desculpas se vai algo publicado que menos gostas-Te.

Um grande abraço deste e sempre

João Silva

8 comentários:

Joaquim Marques AC disse...

Ó cum caraças!

Este João Bófia é do piorio!
Só faltava ter postado fotos das casas de banho... ó Bófia, seu sacana, quando te apanhar capo-te!

Um esclarecimento aos leitores do blog:
- Fizeram-se uma surpresa. Não convidei ninguém, estes galifões apareceram-me cá em casa, de panelas na mão, todos sorridentes, montaram a festa, divertiram-se (também me diverti e gostei da surpresa) mas, agora, falta-vos uma pequenina coisinha:

PAGAR O ALUGUER DO ESPAÇO!

Ah pois é!

Já contactei os meus advogados!

MigBez disse...

eu sabia... ele ía cobrar o aluguer de espaço.
Já nem se dá ao trabalho de ir a qualquer lado para ver se algum colega paga o almoço... o almoço aparece em casa DE BORLA e prepara-se para cobrar entradas... tipo: viste cá agora... pagamento especial por conta.
Nunca me enganaste.
Ainda quer a isenção.
Só lhe falta vender café ao gabinete do nosso 1º.
Fim de postagem

António Pedro Malva disse...

Pobre e mal agradecido.

Da próxima, levo-te um fardo de palha e um balde de água fria... e se estiver bem disposto, um pouco de silagem!

Graciete disse...

Que pena que tenho de não constar ao lado de vocês!

Marquitos, meu querido, digo-te que se aí estivesse, tu é que me pagavas! Não é o que fazem com as Tias de Cascais (não a nossa novata!)?
Só a animação...olha que vale muito! E iria ser inflacionada, como gosto, mas não pago imposto por isso! Por enquanto! Mas se o nosso 1º lê o nosso blog de Engenheiros, ainda por cima...ai que vem aí mais um!

Adelaide disse...

Felizmente que nem todos andam com os fusos trocados!
Parabéns!
Bj

Joaquim Marques AC disse...

Adelaide,

Quando é que terminam as tuas férias?

Porque é que eu faço a pergunta?

Porque me disseste em Julho que, em Agosto, virias a Lisboa de férias e antes de regressares telefonavas para a gente... recordas-te?

Fico a aguardar (sentado).

Bjs e abraços ao Mendes.

Adelaide disse...

É como te digo, problemas de ...fuso! Mas já acabaram à tanto tempo, que já nem me lembro delas...
Como sei que continuas a aguardar, estou descansada!lol
Bjs

João Silva 1988/1992 - DCA disse...

Que belos camaradas, falam e rezam quase ao mesmo tempo, deixem de cobranças(algumas dificeis) e vamos mas é cambada como era no DCA, chegava-se e abrasse a farra, será que já não mantemos o estilo.
O bófia de manhã está um brinco ao fim de almoço é caloiro, será que existiri maior desafio para algum candidato a Engenheiro de tal??????
Vamos á vida e gozar porque no fundo fui para os dois sectores o primeiro e isso pelo menos "nem para, nem pilotos nem o rais que os partam que vieram e vierem a segui conseguem ser o primeiro.
Com orgulho do primeiro, das forças "fardadas" no DCA.
Viva "Á férrrrrrre á"
DCA e Bófia SEMPRE................
Trabalhamos 11 meses vamos a aproveitar os pequenos encontros e ensinar este espirito ao nossos decendentes"FILHOS"
Saúde para Todos.
João Silva

Related Posts with Thumbnails