domingo, 21 de setembro de 2008

Nova Associação para Velhos Amigos


Aos vinte dias do mês de Setembro do ano de dois mil e oito, em Leiria, depois de bem comidos e bebidos e emocionados, por iniciativa mui nobre dos colegas Tó Zé Pereira e João Carvalho, reunidos em assembleia informal os Antigos Alunos de Ciências Agrárias da Universidade dos Açores:


Manuel Loureiro; Noémia Sousa; Maria da Graça Pinto; Arlindo de Sousa; Tó Zé Pereira; Joaquim Marques "presidente"; Maria Emília Barreiros; Óscar Henriques; Nuno Sousa; Rita Sousa; Fernanda Moreira; Rafael Vidal; Alberto Freitas; Ana Isabel Alves; Lucília Abrantes Bravo; Sérgio Paulino Moreira; Carlos Solipa Neves; Filipe Brites Nunes; Maria José Vaz; Edgar Vaz; Quim Lopes; Paulo Monjardino; Luís Gonçalves "Luís Guimarães"; Carlos Martinho; João Carvalho "moletas"; Manuel Letras da Luz "Manuel chaparro"; Miguel Mira; Luís Rocha Homem;

decidiram:


1.Criar a Associação dos Antigos Alunos de Ciências Agrárias da Universidade dos Açores;

2.Reunir todos os anos durante um fim de semana no mês de Setembro;

3.Divulgar por todos os colegas esta iniciativa;

4.Nomear a comissão organizadora do próximo encontro. Ficaram nomeados os colegas Graça Pinto e Sérgio Moreira.

5. Criar um ficheiro com os telefones e e-mail dos colegas e divulgá-lo entre todos.

6. Criar um blog aberto à participação de todos os Antigos Alunos.


Assim se torna público, esta nova Associação, aberta a todos os que frequentaram a Universidade dos Açores na Terra Chã, Ilha Terceira, mesmo que por breve período de tempo, e ficaram imbuídos do seu espírito fraterno e singular.

8 comentários:

Paulo Monjardino disse...

Foi fantástico. O João e o Tozé foram sensacionais, pois é graças a eles que esta reunião aconteceu. Foi bom ver pessoas que não via há 10, 15 e até 25 anos e saber que afinal crescemos um pouco e bem.

Anónimo disse...

Gostei mesmo de ver colegas que há tantos anos já não via. Os homens estão um bocadito com aspecto velhote!!!Agora as meninas estão giras e a idade não passou por elas.
Gostei especialmente de ver a Graça.
Claro que foi o Manaças que mais uma vez me deu novidades do pessoal.
Beijocas.

Zita

Anónimo disse...

Caríssimos

Excelente esta iniciativa. Como continuo, ferrenhamente, a practicar caça submarina, ofereço-me desde já para caçar uns 500 kg de peixe afim de fazermos uma farra gastronómica comemorativa.

Abraço a todos,
JP Barreiros

Anónimo disse...

Caro Marques:
Um abraço em especial para ti, pois só agora é que reparei que tu é que tinhas enviado a mensagem em nome da Associação. Não nos podemos esquecer que foste tu o primeiro impulsionador do Associativismo Académico neste Campus Universitário, que finalmente já começa a ter novas instalações e que te envio em anexo (pavilhão de aulas, estando prestes a terminar o da Acção Social e começou agora a construir-se o dos gabinetes e laboratórios), e daí o apelido de Presidente Marques, que muito bem te continua a cair nesta nova Associação de Antigos Alunos do DCA.

Carlos Vousela

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa.
Abraço a todos.
Um abraço bem forte ao Marques e ao Arlindo onde já não colocava o olho em cima há mais de 20 anos.
Jose Antonio Neto Avila

Anónimo disse...

Zita só agora descobri que havia comentários e vi o teu,também gostei de te "ver" estás na mesma. Lembro-me mts dos nossas tardes, em tua casa, a "estudar" Matemática(eu tu e a lena) estava eu gravida da Maria... estudar é como quem diz, conversavamos a maior parte do tempo enquanto se fazia horas pra lanchar, aquele pão caseiro com queijo fresco e doce,ptimo.


Beijinhos

Graça Pinto

Anónimo disse...

Estou a ver o blogue pela primeira vez. Também sou um "filho" do DCA. Estive lá 6 anos entre Outubro de 1988 e Novembro de 1994. Pela minha parte, felicito vivamente esta iniciativa fantástica. Bem hajas, Manuel Loureiro!!!
Pela minha parte, irei divulgar pelos meus contactos. É caso para dizer, isto agora, é que está a começar!!! Agora cá!!!

Feng Shui disse...

marcelo simões disse...
O meu rico Joaquim deu-me o toque sobre este belissimo blog que irá unir laços antigos académicos que ficam para sempre nas nossas vidas.
Da minha parte, irei ao baú tirar as fotos para mandar ao blog, pois sou da época 88/89 até 94/95, zootécnicos e agrícolas...vamos ao confraternizar!

Related Posts with Thumbnails