quinta-feira, 15 de outubro de 2009

AMALIA E MARIO MOITA

CAROS AMIGOS

comemora-se 10 anos sem Amalia.

eu comemoro 17 anos deste video!

espero que gostem!

vejam o minuto 5,10' quando eu abafei a amalia e ela me manda calar hehehe foi de rir!

vosso amigo,

mario moita

www.mariodimoita.com

3 comentários:

António Pedro Malva disse...

Oh Mário, tu não deves fazer a mais pálida ideia de quem sou, pois já não sou do teu tempo. Apenas tive oportunidade de te ouvir numa Semana Académica a que foste uns anos mais tarde (algures entre 92 e 97) e eu próprio, praticamente, também recordo apenas o teu nome.

Mas apetece-me dizer, foda-se lá a Amália (com todo o respeito que a senhora nos merece e com tudo o que representa para o nosso povo e para a nossa pátria) pois tu foste capaz de me trazer as lágrimas aos olhos e de me por sentado em cima dos pelos do cu! Olha que não é fácil!

Palas músicas que nos trouxeste, pelo ambiente, por tudo o que os meus ouvidos não ouviam, e os meus olhos não viam à 11 anos, o meu muito obrigado e um grande abraço.

E deixa que te diga mais, se estiveres presente dia 14 de Novembro, em Almeirim, no nosso encontro anual e tiveres a coragem de nos animar com recordações destas, quem paga o teu almoço, sou eu.

Até lá.

Joaquim Leça disse...

Mário,
A III Semana Académica foi a melhor Semana Académica, que tive oportunidade de assistir. Na altura, era dirigente da AECA (ainda sem H). Este vídeo fez-me recordar momentos vividos então. Lembro-me do pessoal ter comentado que as tunas tinham tido a ilustre companhia de Amália Rodrigues no voo de regresso.
Grande Mário, nesta altura, já se vislumbrava que tinhas jeito para estas coisas do "showbiz".
Aquele abraço!

Blog oficial de Mário Moita disse...

ola grande abç a vcs! e obrigado pelas palavras! o meu site mudou para:
www.mariomoita.com

face: www.facebook.com/mariomoitafado

abç!! da 10ª ilha dos açores!!

hehehe

Related Posts with Thumbnails