terça-feira, 11 de novembro de 2008

Dia de São ( João ) Martinho da Madrugada

Caros Colegas, em dia de São Martinho tem que se provar o vinho acompanhado de boas castanhas assadas, preferencialmente na Adega!
Visitando o blog BAGOS DE UVA, encontrei finalmente o nosso São João, e claro está a provar um bom verdelho!
Consultem ...
http://bagosdeuva.blogspot.com/2008/11/vinho-provrbios.html

10 comentários:

Carlos Solipa disse...

Sim senhor, grande pose do nosso estimado amigo, se calhar ele não diz nada porque anda muito ocupado nas provas do vinho novo. Adelaide, vais ter que por por ai fotografías do Madruga a dizer procura-se e que se dá boa recompensa a quem o encontrar sério ou borracho.
Carlos Solipa

Adelaide disse...

Agora, só sério, por isso será muito fácil encontrá-lo, mas também posso afirmar que nunca o vi borracho!Mas olha que há outros gaviões que precisam de ser encontrados!

Helena Flor de Lima disse...

Boa Adelaide!
É aqui que se apanha os desaparecidos....Não têm tempo de aparecer, porque anda mas é nas tascas........ "Era o vinho meu Deus....."

Graciete disse...

Como diz o provérbio que está citado no blog “Sede de madrugada, ressaca apregoada.”, pois não que é o “Santo da Madrugada” nos anda a RESSACAR a todos nós!
Isto não se faz!
O nosso antigo colega aluno e meu actual colega, parece-me que também gosta de “O bom vinho arruína a bolsa, o mau o estômago.”, mas nós até já temos uma Confraria no nosso Blog! E com “Bom vinho” também e os bagos são de boas castas!
Estou mesmo confusa!
Madruga, não nos deixes nesta ressaca!

Michael disse...

Gostei de ver o nosso Madruga, mas as provas de vinhos, são para apreciar e avaliar (aromas, sabores, corpo), se é para matar a sede deve beber-se água.

Adelaide disse...

Michael, andas distraído! Para matar a sede é com Sangria, se possível feita numa Bilha de leite, de 50 litros, claro!

Adelaide disse...

Amigo Madruga, afinal os colegas foram comer castanhas assadas e Jeropiga e esqueceram-se de comentar! Mas Sr. Confrade, quando nos dá o prazer da sua companhia?

Mendes disse...

Gostei de ver o Sr. Professor Dr. João da Silva Madruga a provar o vinho. Grande amigo e companheiro de diversas lutas e peripécias no DCA. Um grande abraço.

Graciete disse...

Madruga,
Os teus verdadeiros amigos querem muito que aqui apareças.
Foste um grande amigo, precisamente nos momentos em que mais precisávamos, porque não tinhamos as nossas famílias por perto, e sempre nos acolheste com grande vontade.
Eu estou agradecida por isto, e certamente os outors colegas também estarão, pelo que seria esta uma forma de te agradecer e também de nos reunirmos de novo.

Adelaide disse...

Graciete, mais uma vez não posso deixar de subscrever o que disseste!Obrigada Madruga e vá lá aparece!

Related Posts with Thumbnails