quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Não resisti!!!


Graciete, desafiaste-me ao dizer no teu comentário que gostaste de ver o Fino tão bem montado...

Olha o que achei! Aqui é que ele está bem montado! Não resisti e tive de responder ao comentário da Graciete com mais um post!

Aqui vai o Fino num veículo que nem sei como se chama e de boleia levava o Pedro Pi, eu, a Isabel de Tomar e o Gualberto... Isto é que foi uma tarde riso, ele sorropiou o veículo a um senhor que já não me lembro o nome, mas acho que era carpinteiro e morava debaixo do lar dos rapazes... Fino, estou farta de te provocar e tu nada!!! Mas tenho uma felicidade a divulgar, recebi um mail do Xixa, adorei, fiquei feliz, um beijinhos para ele...

O Manel no comentário dele, nos burros, também já me inspirou para amanhã fazer um post sobre cães...

13 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Graciete disse...

Teresa,
Outra foto espectacular!
E também está muito bem o Fino, nesta foto. A imaginação que havia naquela altura...não tinha limites e era muito fértil!
Só sabe comentar quem LÁ ESTEVE E VIVEU!
Ou outros...que inveja que devem ter de nós!
Beijinhos

Carlos Solipa disse...

Acho muito bem que os administradores do blog possam eliminar algumas mensagem que pelo seu conteúdo possam desvirtualizar todo este sentimento que aqui se vive. Este sítio é só para aqueles que gostam de mostrar a cara.

Graciete disse...

Carlos,
Concordo plenamente contigo.
Quem não dá a cara não é merecedor deste espaço!

AAACAUA disse...

Solipa,
tiraste-me as palavras da boca!

Teresa,
Esta foto, de entre todas as que foram aqui publicadas, por todos, foi a que mais me tocou... até senti um arrepiozito.
Todos os que ali estão são "fósseis", mas ao olhar para ela (foto), parece que eu estou ali. Sinto-me lá, eu estive lá, nós estivemos lá, naquele ano, naqueles momentos, eramos tão poucos e tão amigos, todos!
Muitos anos mais tarde, cheguei a trabalhar com o Luis Rodrigues (Fino) na Purina, fui eu que o indiquei à Direcção da Companhia e ele veio substituir-me no trabalho que eu desenvolvia nos Açores.
Tenho uma grande amizade, consideração e estima por este GRANDE SENHOR que é o Luis Rodrigues.
Por isso eliminei o comentário anónimo que fazia referência à boa situação económica que o nosso Colega atravessa. O Luís Rodriges, já naquela altura tinha carro... andava de burro e motociclo só por brincadeira!
O Fino é uma das lendas da nossa Terra Chã!
Bem hajas Teresa por esta foto!
Joaquim Marques

Anónimo disse...

Marques
Achas que será boa altura de implementar aquilo que disseste ha tempos, ou seja, restringir o acesso ao blogue aos que estão inscritos?
Que acham os outros/as colegas de blogue?

Graciete disse...

Marques,
Como a Teresa falava no meu nome, senti que deveria comentar, apesar do 1º. Contudo, senti-me bastante constrangida e incomodada pelo comentário que estava acima, que não consegui transmitei e comentar, como gosto de o fazer, como também a Teresa merece, pela dedicação, inovação, pelas surpresas sempre agradáveis que trás a este Blog.
E também agora para a TERESA, gostei imenso de ver gente que também conheci, e aquele momento da foto, o que lá está, é tão particular, que os que lá estiveram é sabem apreciar todo aquele sabor que a mesma transmite.
Todos os colegas que aqui comentam, nomeadamente os que conheço, regem-se por princípios que se orgulham de os possuir. Sabem os limites, do que deve ou ser dito. Não estão aqui para ferir, atacar ou denegrir, nenhum dos seus colegas e amigos.

Anónimo disse...

Meus amigos, isto é a prova que escusam de andar só a espreitar, não participar e ainda não terem tido a coragem de se inscrever. O blog funciona, e muito Bem!! Parabéns Presidente! Vamos viver o espírito que nos une!
Não andei em lambretas, e pelo que vejo, que grande inveja! pode ser uma ideia para o proximo convívio...

Teresa Valdiviesso disse...

eu também li o comentário e nem imaginam como fiquei triste e chateada porque a minha intensão nunca foi denegrir ou gozar com nimguém e esta foto só veio pela piada do que a Graciete disse, mais nada. Ontém estava tão zangada pela má intrepertação que tudo isto teve que disse para comigo, não faço mais nenhum post!!! Porque pensando bem eu estou a publicar fotos de outras pessoas que podem ficar chateadas...
Enfim conseguiram mesmo chatear-me!!!

Graciete disse...

Teresa,
É ESTE O ESPÍRITO QUE NOS UNE.
Nem, tão pouco, admitimos que possam ferir a susceptibilidade dos que aqui, mesmo não estando presentes neste Blog, fizerem parte das nossas vivências, e por isso são aqui recordados com toda a consideração que merecem e que temos por eles.
Teresa, como dos COBARDES não reza a história, continua a contar as tuas histórias, tão apreciadas, e que são feitas por gente de CORAGEM.
DESTES É QUE REZA A HISTÓRIA.
Beijinhos

AAACAUA disse...

Menina!
Como ela fala bem!
A Graciete é a verdadeira guardiã do Espírito que nos uniu!
Na próxima reunião da Administração, irei propor a Graciete para Presidente da nossa
ASAE(r)!
Autoridade de Segurança Anti Espíritos (r)uins.

Risos, muitos...
Aceitas, Graciete?

Graciete disse...

Exmo Sr. Presidente da AAACAUA
Engº Joaquim Marques,

É com toda a HONRA que aceito este cargo e prometo SER FIEL nas funções que me serão atribuídas.

Mas este nome faz-me lembrar algo, que MANDA fechar e abrir (Portas, suas cabeças...)!!!
Aguardo o resultado das votações!
Contudo, sempre que entender, informá-lo-ei das minhas intenções de quando o Blog deverá ser transmitido em sinal fechado ou aberto.
E tenho ainda outras promessas (que agora, na política, dizem "compromissos"), que estão já estabelecidas, e que penso incrementar mas que, por enquanto, ainda não as vou divulgar.
Com os meus respeitosos cumprimentos,
Graciete Belo Maciel

AAACAUA disse...

Ó Manel Loureiro,
O que tem a dizer o Senhor Administrador, sobre a Presidenta da ASAE(r)?

Related Posts with Thumbnails