quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mensagem de Outono do venerável Pedro Malva


Caro Marques
 
permite-me que te obrigue a fazer algumas correcções, porque não sei porque carga de água continuo sem conseguir postar e/ou comentar no bloog!

Assim:
"O Malva nomeou a Cláudia Kay para organizar o encontro de Novembro/2010." O tanas. Eu não nomeei, nem me cabia a mim nomear. Aceitei a proposta como os demais presentes na sala. 

"A Cláudia Kay anda a empurrar com a barriga e ainda nada decidiu." Pode empurrar com o que quiser e até meter o rabo de fora se quiser, pois o corpo é dela. Só acho que não terá o direito de deixar morrer uma iniciativa que acho que é do agrado de muita gente. Se não tiver vontade ou disponibilidade para fazer o que se propôs fazer, que o diga com tempo, que há mais quem o faça.

"O tempo passa, a indiferença cresce e o Malva tem uma página no facebook anunciando outro evento." É mentira, que eu não anuncio outro evento. Apenas chamo a atenção para a proximidade da data, daquele que deverá estar a ser preparado (espero eu!)
 
(por favor, faz lá esta correcçãozinha no blog, já que eu não consigo. E se a CK não poder que avise enquanto ainda é tempo!)
 
um abraço

-- 
António Pedro Malva
ZOOPAN

Obs: Pedro, seu eu fosse gay, quereria casar contigo, és tão decidido, tão macho, tão determinado!
Por mim, a iniciativa não vai morrer, nem que, em ultimo recurso, receba todos os DCA's em minha casa. Já cá recebi mais de 12 ao mesmo tempo, também cá cabem 120. Já sabes, em ultimo recurso, vêm para Bicesse, isto, de acordo com a tradição de que eu não pago nada, dou o espaço, a louça, água, electricidade e para quem quiser há muito tapete.
Abraços
JM

4 comentários:

ck disse...

Ai que gente tão cansativa!!!!!
Claro que vai haver almoço!
Claro que nos vamos juntar.

Apenas, tinhamos falado em fazer um churrasco na propriedade do Borba, mas até esta data ... não há noticias dele.
Assim sendo, já estou em busca de um local para o repasto!!!!


beijos a todos

Joaquim Marques AC disse...

lol
a Presidenta deu um murro na mesa!
Pissoale sentido!

Pedro Bento disse...

Voces deixem-se de tretas! parecem duas velhas à procura da dentadura, faz-me lembrar alguém em S Bento.
Digam data e hora para começar a preparam o presunto!
grande abraço à familia DCA

António Pedro Malva disse...

Oh, Marques

Mais um a oferecer presunto! Em quantos é que já vão? O Rabiçais, o MR, o Bento...

Devem referir-se ao cheiro, porque os presunto nunca apareceram! Ou ficaste tu com eles, meu velho malandro?

Um abraço

P.S. Bentolas, o almoço é dia 13 de Novembro, no sítio e à hora que a CK marcar!

Related Posts with Thumbnails