domingo, 26 de setembro de 2010

A discordância

Caro Amigo Marques

Deixa-me que discorde contigo e não é nem por clubismo nem partidarismo, mas é chegada a hora de quando fala-mos começar a pegar os bois pelos cornos;

Para grandes males, grandes remédios!

1. O Orçamento de Estado devia ser chumbado.
Sim, é só ver como os mamões dos ex presidentes com várias reformas(roubos), já se começaram a pronuncia.
Como diminuir a despesa publica se existem desde as ultimas eleições +v-, 135, ladrões que deixaram o banco da assembleia dos aldrabões para os filhos ou enteados.
Mais ainda estão a mamar durante dois anos o subsidio de integração "mamões"
2. O Governo Sócrates devia demitir-se.
Deveria estar preso depois de todas as polémicas destes anos bem como os parasitas dos juízes que lhe seguraram o poleiro, "para estes novo tarrafal"
3. O FMI devia vir cá impor as regras.
Não, Vamos nós livrar-nos e denunciar a cambada de corruptos dos políticos que gravitam desde as Câmara "deputados já reformados" em segundas e terceiras reformas, "lixo da sociedade".
4. Portugal devia sair do Euro.
Deixo esta ao critério de pessoas mais entendidas.
5. Devia ser retirada a cidadania a 40% dos portugueses.
Sim a começar por todos aqueles que dizer ser os promotores da democracia e neste momento estão a roubar aos pobres as economias que Salazar, fundou e juntou para apoiar os mais necessitados. " Uma vida uma reforma" abaixo o roubo na segurança social e Caixa Geral de Aposentações pelos "democratas ladrões" ( Soares, Cavaco, etc)
6. Nas próximas eleições o voto devia ser obrigatório.
E deixar de ser secreto para assim se saber o porquê da existência do rendimento mínimo e outros. ( como o subsidio ao Sr Sacana Flopes, 5.000,00 euros mês para o seu nome constar no conselho jurídico da EDP, "Amigo Mexia")

Quanto mais conhecemos mais revortados nos torna-mos ao ver todos estes roubos monumentais, daquele que se dizem #representantes do povo#, eu digo "Desgraçantes do povo"

Umj abraço a todos.

O Bofia.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails