sábado, 5 de dezembro de 2009

Efeitos blog

Caros Amigos
Não é que estando no dia 2009-12-04, a terminar a preparação de uma acção de fiscalização de rua numa esquadra da área, e mesmo no momento de saída para a rua, um Digno Senhor Engenheiro que passou um ano no DCA rumo a Evora, me chama e reconhece como "O POLICIA do DCA Angra do Heroismo".
No momento tão inesperado, quanto supreso, e sem tempo para quase comprimentar já que a hora era de saída para o local, fiquei mesmo sem saber o nome pelo fato, estará a trabalhar para o Pingo Doce.
Fiquei a saber uma coisa, é que me reconheceu devido ao Blog. Foi só um ano no DCA e já há mais de 20 anos. eram tão meninos e que é um dos muitos cuscos deste Blog.
Um abraço e um muito Obrigado ao Criador deste nosso ponto de encontro.
Uma pedido de desculpas para o coléga, mas no momento era-me impossivel dar-Lhe mais atenção, que gostaria, que se apresente e comunique algo e este Amigo "Bofia" está ao Vosso dispor sempre que possivel.
Saúde para todos os frequentadores deste nosso ponto de encontro.
João Silva
Bofia

5 comentários:

Joaquim Marques AC disse...

Bófia,
Vais ver que foi o Paulo "Sprite".
Terá sido?

Paulo Fernandes Sprite disse...

Então não é que fui eu mesmo!!!
Estava eu a apresentar uma queixa contra um gajo que resolveu gamar umas "cenas" e deparo-me com uma cara "Terra Chã"!!!
É sempre um prazer!!!
Mas não deu praticamente para falar já que o Sr. Bófia ia com um batalhão deles para a rua...
Mas já sei que mais dia menos dia nos cruazmos novamente para matar saudades da Ilha!!

Um abraço

António Pedro Malva disse...

Bem feito, Paulo

Tivesse vindo ao almoço e terias revisto e conhecido ao vivo, carradas de pessoal. Tudo gente do melhror!

Um abraço

João Silva 1988/1992 - DCA disse...

Obrigado pessoal. Como pequenos promenores são tão importantes para nòs.
Paulo o meu serviço é neste momento na Esqª de Odivelas mas quando quiseres aparecer dá um toque para que se possa falar e conviver um pouco.
Muitas desculpas mas no momento não podiar dar mais atenção.
Um abraço e já agora Te deixo o meu contacto pessoal 966.846.184, tens autorização para usares mesmo que não seja na minha área de serviço.
Mais uma vez um grande Abraço deste e sempre "O POLICIA"
João Silva
Bófia

Oli disse...

Um gajo entra aqui no Blog e quando dá por ela não pode ir a lado nenhum que é uma figura pública.

Que sirva de aviso às meninas incautas que aderiram à pouco tempo.

Related Posts with Thumbnails