domingo, 4 de outubro de 2009

Cães de caça e outros mamíferos…


A partir de hoje, e com uma periodicidade que só Deus sabe, irei subscrever neste blog uma rubrica com o nome supra indicado.
“Cães de caça e outros mamíferos…”, será portanto um espaço onde darei largas à minha revolta interior que se gera enquanto durmo e nasce com o raiar dos primeiros raios de sol, mesmo que esteja a chover!
Assim, irei dar azo à minha inspiração e se dela surgirem os mais perfeitos disparates, pois bem, que assim seja, pois se forem perfeitos que mais poderei desejar?
Haverá vozes contraditórias e outras a favor, que, a ser assim, sempre deverão ser expressas no espaço dedicado a comentários. Lá, poderão ser vis, pois neste espaço eu não deixarei de o ser para com quem me apetecer e, se Troianos e Gregos se voltarem contra mim, sempre poderei afirmar que é de facto possível agradar a Gregos e Troianos nem que eles se tenham unido por uma causa comum – a vingança!
Hoje fico-me por aqui, com este aviso de futuras “caibradas” e autênticos sopapos a quem ousar cometer actos perversos disfarçados de bondade, porque bem sei que por aí há muitos “mamíferos e cães de caça que é tudo a mesma raça”!
Até já!

3 comentários:

Joaquim Marques AC disse...

Já dizia a minha avó:
tens uma graça com um cão num cesto!

Luísa Benevides disse...

Já a minha dizia: "Cão q ladra, não morde!"

Já tinha saudades vossas!
Bjs

Graciete disse...

Luísa, que saudades! Que bom ver-te de volta.
Bjs

Jorge, que intimidadora que esta postagem é!
Mamíferos...e cães que caçam. Alguns ou algumas são, concordo!
Realmente “Cão que ladra não morde”!
Mas estou muito expectante com esta revolta que te dá no sono...
Aguardo ansiosamente os pormenores!

Related Posts with Thumbnails