quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Visita a S.Miguel

Venho desta forma comunicar a todos os colegas ex-DCA, residentes em S. Miguel, que o Menino Jesus Malva vai estar na ilha na noite de sábado próximo.

Não querendo cravar o jantar a ninguém, a verdade é que tenho de comer e como detesto fazê-lo sozinho, penso que seria uma boa oportunidade para nos juntarmos à volta de uma mesa, num sítio recatado, em Ponta Delgada.
Afinal o pessoal dos Açores, está sempre a dizer que nós vamos sempre para a farra e não convidamos ninguém, pois têm agora uma oportunidade de desforra.

Aguardo pelas vossos comentários e espero que alguém que conheça a cidade melhor do que eu, tome a iniciativa da organização.

Não falo só para os mais velhos, pois tenho a certeza de que só por motivos de força maior, a Graciete, não estará presente, mas: Renato, Luís Vieira, António Escabeche e toda a malta do meu tempo que vive na ilha, espero que apareçam. Conto convosco.

Um abraço

8 comentários:

Graciete disse...

Malva, mas que surpresa. Claro que terei muito gosto de conhecer-te pessoalmente. Mas ... não me obrigues a ir de Traje de Gala!
Os teus amigos que citaste, e que não os conheço, têm o meu mail no blog e que entrem em contacto comigo para nos organizarmos.
Será uma excelente oportunidade para nos conhecermos todos.

luis vieira disse...

Caro Menino Jesus...

Ja estou a pensar na ementa e a ficar com fome!!! Certamente que será "mais" uma noite pra Recordar!!! aaaaaaaaaté Sabado
luis vieira

Joaquim Marques AC disse...

Meu caro Malva,
Perante a efusividade aqui manifestada em forma de comentários, até ao momento, não vai ser preciso eu viajar até S. Miguel para te fazer companhia.
No entanto estarei a postos para, a qualquer momento, voar ao teu encontro. Já até reservei mesa para dois...
Faz boa viagem!
:)

MigBez disse...

Se não souberem onde ir almoçar/jantar posso dar algumas indicações...
Força

Veloso disse...

caro Amigo Malva,
Gostaria de reponder a este teu chamado, mas como sabes não posso nesta data acompanhar-te á essa maravilhosa ilha. Contudo, encarrego-te de levares e entregares o meu abraço a todos.
Caro presidente(?), reserva para três...também tenho fome!
já agora, Marques, acho (só eu) que se deve esclrarecer com urgência toda esta confusão lançada neste blog.
Abraço a todas as listas. Eu sou da outrs (por enquanto)...

Joaquim Marques AC disse...

Veloso,
"Eles" apanharam-me descalço, fui sequestrado, amordaçado, mas no fim, quando tomaram conta da colmeia, não acharam o tão desejado mel, só zangões, levaram tanta ferroada e fugiram... foram brincar ao carnaval para outro lado!
O que me safou foram os posts da Garciete e do Malva, "eles" ficaram com medo...

Tudo bons amigos!

Daqui a 50 anos, quando estiverem reunidas as condições, realizaremos eleições e tu serás convidado para integrar a lista que irei apoiar.
:-)
Abraço

Graciete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António Pedro Malva disse...

Concordo com a Graciete, quando pede explicações. Também gostava de ver a situação clarificada.

Quanto ao jantar, verifico que só os continentais é que se estão a manifestar! (com excepção da Graciete, como é óbvio)

Um abraço

Related Posts with Thumbnails