segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

PARABÉNS PORTUGAL!

Foto: www.sapo.pt Se me é permitido, neste blog, e até porque temos muitos colegas Madeirenses (podem mesmo ver nas fotos postadas pela Suzanita - com Z - que eles (elas), os Madeirenses abundam), queria fazer uma justa homenagem a todos os quantos gostam de futebol, do bom, e a todos quantos são Portugueses (mesmo que contrariados) e, principalmente dar os parabéns ao artista (o verdadeiro), pois, com ele e por ele já Portugal levou o nome onde já há muito não levava por boas razões!
E, mais uma vez, permitam-me que diga, hoje, particularmente hoje, me sinto bem, como bem me sentiria se no séc. XVI tivesse vivido...
O que eu quero realmente dizer, é que me sinto feliz por todos os Portugueses que colocam o nome de Portugal ao sabor dos ventos do sucesso... Cristiano é um deles!
Assim, e até porque nem sou do Sporting, nem do Manchester, estou à vontade para dizer apenas e tão somente que sou ...Português e hoje, como Ronaldo deixou de ser de um universo clubístico, para passar a ser cidadão do mundo, eu sinto que sempre que olharem para ele, é no brilho dos seus olhos que a minha alma se refletirá - a alma LUSA!
Parabéns... a todos pelo teu grandioso feito! És ... simple the best!

3 comentários:

Adelaide disse...

I Like!
Pois como Portuguesa, do Sporting, irmã da Madeira,simpatizante do Manchester, fiquei muito feliz! É como dizes, é esta a alma LUSA!

Joaquim Leça disse...

Grande Rabiçais!

Só tu é que te lembravas de escrever uma postagem como esta! Como madeirense e português, estou(amos) orgulhoso(s) de ter um jovem português nascido na Madeira a brilhar no Mundo! Apesar da sua juventude, é um exemplo para todos nós, independentemente da nossa idade.

O Cristiano Ronaldo vem de uma família humilde. Mas o seu talento e o seu trabalho diário árduo fazem com que tenha alcançado o topo do futebol mundial e nos dê muitas alegrias.

Tenho a certeza que continuará a dar mais alegrias a Portugal. Agora para que o currículo fique completo, Cristiano Ronaldo e a Selecção Nacional merecem ser campeões europeus ou mundiais!

"O SONHO COMANDA A VIDA"!

Eu acredito!

Graciete disse...

Leça, concordo plenamente que o "O Sonho Comanda a Vida", e tu soubeste tão bem referir isso.

Como é óbvio, mesmo para quem não aprecia futebol, que é o meu caso, que o Crisitano Ronaldo tem levado o nome deste País a todos os cantos do Mundo. E Portugal é, sem dúvida, conhecido, e o próprio o faz questão se o ser, por ele. E isto, é inegável.

Related Posts with Thumbnails