Ainda assinado pelo meu amigo, presidente na altura, Joaquim Leça, guardo com carinho o meu cartão de sócio da AECAH.
Está um pouco manchado pois foi sacrificado com uma "malga" de café, a única bebida "álcoólica" que eu ingeria na altura, se fosse hoje, nem mancha tinha - só bebo água!
Bjinhos e abracinhos deste rapaz, já na altura feio e timido!
Eu ainda tenho os cartões da AECA e da AECAH. O primeiro está assinado pelo Duarte Moreira e o segundo pelo ZAP. Obrigado por teres trazido ao nosso blogue uma recordação associativa! Abraço!
Marques, quanto mais antigos mais valor têm, por isso os teus sim, serão também dignos de serem postados, nem que seja só para mim! "Graciete" Os teus sim... os teus sim, quer dizer, os teus sim....e os dos outros nada valem? Leça, os teus sim, são dignos de serem postados! Nada mais acrescento, pois os dos outros sim, os meus ...zero! dassssssssssssss
Malva e Oli, que sabeis vós da minha chegada à Terceira? Nada! Pois, assim continua muita gente... até eu mesmo! Agora uma coisa é certa, nunca nenhum caloiro se arrependeu de ter sido praxado por mim... por que será? Quem vê caras não vê corações! Abraço
Toino Barroso de Carvalho... Eras tão feio, credo! Foi, talvez, por isso que te tornaste tão boa pessoa! Com este blog ganhei em ti um novo amigo, um bom amigo, um bom colega, mas feiooo... credo! :D
Naquela altura não havia cartões, só os de entrada nas discotecas da altura e esses sim valiam dinheiro na altura, pois davam direito a umas bojequitas de borla
Adelaide, só mesmo a opinião de uma mulher para mostrar aqueles dois (ainda mais feios que eu) em como se olharmos com o coração, conseguimos ver a beleza! Obrigada e bjinhos pros feios um abraço (marques tens razão, tenho bom coração)!
Nascemos formalmente, como Associação informal, em Leiria a 20 de Setembro de 2008. Ali, despidos dos percursos individuais, reencontrámo-nos como irmãos como se o tempo não tivesse passado. O objectivo é juntar todos, os que ainda não estiveram juntos, pelo menos uma vez por ano. Este blog é o nosso local de encontro diário.
CONTACTOS
Colega, se ainda não tens os teus contactos na nossa lista, envia um e-mail com o teu nome, foto tipo passe para publicar no blog, ano de frequência na Terra Chã, numero de telefone e endereço eletrónico para aaacaua@gmail.com. A lista será actualizada e divulgada por todos.
"ERA ESSE O ESPÍRITO QUE NOS UNIA E É ESTE O ESPÍRITO QUE NOS UNE!" Graciete B. Maciel "Espero que passe a haver maior contacto entre aqueles que passaram por essa grande escola de vida que foi o DCA." Duarte Moreira "Fiquei com uma certa nostalgia dessa época. Espero poder estar aí convosco da próxima vez." Luisa Benevides "Ó meus carValhos a festa ainda só agora está a começar." Carlos Solipa "Bons tempos, sem dúvida, que me fazem sorrir e emocionar-me ao mesmo tempo. (...) Viva o DCA!!! Viva a Universidade dos Açores!!!" Joaquim Leça "Este blogue tem essa missão, mais que outra qualquer, essa deverá ser, na minha óptica, a grande missão – A MISSÃO: REENCONTRAR!" Jorge Rabiçais "Obrigada por me relembrarem os melhores anos da minha vida...Simplesmente fantástico, obrigada por partilharem os momentos com a malta." Maria de Deus "Este blog é do melhor que há, pois como antigo aluno DCA, vivi, aprendi e cresci como todos os que conheci, bem vou postando porque é um prazer que faço parte desta Comunidade de Ciências Agrárias" Marcelo Simões "De facto esta foi uma grande ideia, uma breve exploração deste blog já deu para reencontrar amigos e colegas à muito desaparecidos da minha vida (mas nunca do meu coração). Seja como for gostei de vos ver e confirmar que continuam loucos e belos como noutros tempos." Cândida Mendes
"Este "blog" é aquilo que queremos fazer, com liberdade e responsabilidade. Não aproveitar a "umbrela" dos "...Alunos de ...", comprometendo-os naquilo com que não se revêm.A linguagem por vezes utilizada, pode ser conteúdo de outros "Blogs" que não este, cuja designação tem peso e merece respeito."
Noémia Coelho
"Eu, da minha parte, gostaria apenas que as conversas do Chat fossem divertidas, mas mais construtivas, direi mesmo, mais sérias. Será que pessoas adultas, não conseguem conversar agradavelmente com apenas alguns disparates pelo meio, e não ao contrário?! Já agora, também gostava de saber qual o interesse de carradas de pessoas registadas no Blog, que nunca postaram, ou comentaram uma única linha."
Pedro Malva
"Se podia viver sem “isto”?!… Podia, mas não era a mesma coisa…"
18 comentários:
Fui ao baú!
1- Ass. Académica da UA
2- Casa do Povo da Terra Chã
3- Cine Club da Ilha Terceira
4- Twins' Pub Discoteca
5- SATIRICON ( Isento)
Todos impecáveis! A vantagem do alcool é não deixar marcas!
Queres que te mostre?
Marques, quanto mais antigos mais valor têm, por isso os teus sim, serão também dignos de serem postados, nem que seja só para mim!
Beijinhos
Apoiado, menos o só para ti!
Vejam lá, não se zanguem!
Rabiçais, como és um rapaz muito tímido, fica descansado que eu nada digo!
Marques, nós a zangarmo-nos por tua causa ... nem penses!
Fica então o post para nós (2 duas)!
Grande Rabiçais!
Eu ainda tenho os cartões da AECA e da AECAH. O primeiro está assinado pelo Duarte Moreira e o segundo pelo ZAP.
Obrigado por teres trazido ao nosso blogue uma recordação associativa!
Abraço!
Marques, quanto mais antigos mais valor têm, por isso os teus sim, serão também dignos de serem postados, nem que seja só para mim!
"Graciete"
Os teus sim... os teus sim, quer dizer, os teus sim....e os dos outros nada valem?
Leça, os teus sim, são dignos de serem postados!
Nada mais acrescento, pois os dos outros sim, os meus ...zero!
dassssssssssssss
Jorge, esqueceste-te, propositadamente, do "também".
Como homem das palavras que és, tu sabes que faz toda a diferença!
Dos comentários acima feitos, não comento!
Mas Jorge, se me tens aparecido com essa carinha, não ias ser capaz de me praxar!
um abraço
Queres tu dizer que o Jorge foi bem desmamado ao chegar à Terceia Malva?
Malva e Oli, que sabeis vós da minha chegada à Terceira? Nada!
Pois, assim continua muita gente... até eu mesmo!
Agora uma coisa é certa, nunca nenhum caloiro se arrependeu de ter sido praxado por mim... por que será? Quem vê caras não vê corações!
Abraço
Toino Barroso de Carvalho...
Eras tão feio, credo!
Foi, talvez, por isso que te tornaste tão boa pessoa!
Com este blog ganhei em ti um novo amigo, um bom amigo, um bom colega, mas feiooo... credo!
:D
Presidente
se o achas feio na foto daquela altura, havias de o ver agora! Pega-te!
PS mas confirmo que é boa pessoa
Jorge, qual feio qual carapuça! Cambada de invejosos!
Naquela altura não havia cartões, só os de entrada nas discotecas da altura e esses sim valiam dinheiro na altura, pois davam direito a umas bojequitas de borla
Adelaide, só mesmo a opinião de uma mulher para mostrar aqueles dois (ainda mais feios que eu) em como se olharmos com o coração, conseguimos ver a beleza!
Obrigada e bjinhos
pros feios um abraço (marques tens razão, tenho bom coração)!
Enviar um comentário