quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Happy new year



Para todos aqueles que ao longo de 2008 me enviaram emails, pedindo-me para os reenviar, dizendo que ficaria rica, informo que:

NÃO FUNCIONOU!

Em 2009, enviem dinheiro, presentes, vales de gasolina ou da FNAC.

Mas apesar de tudo...Beijos a todos (Pinante, o teu é especial!) e um 2009 cheio de coisa boas!

6 comentários:

Jorge Carvalho disse...

minha querida,
como eu fico feliz por merecer a tua especial atenção e, sempre que o fazes, me assolam recordações e velhas lembranças do "cabaret da coxa", no qual vivemos momentos de pura magia....
Assim, também te desejo um feliz 2009 muito especial e que nesse 2009 te recordes de histórias do dito cabaret e as venhas aqui postar (Ck, só algumas, tem juízo)!
bjinhos

Adelaide disse...

Ainda bem, que lhe pedes juízo, senão nem com bolinha vermelha...Excelente 2009 para todos. bj

ck disse...

Tenho que ir procurar o "baú" das recordações... mas só a dignas de horário nobre.

Joaquim Leça disse...

Mana Cláudia,

Subscrevo os teus desejos e acrescento-lhe um ano com muita esperança, porque é na dificuldade, que surge a oportunidade!
Beijoca!

Mendes disse...

Cláudia Kay!
Desejo-te um Ano Novo cheio de coisas boas e que tenhas direito a tudo o que mereces, ...., amor, felicidade, saúde, etc. (pareço um poeta).

AAACAUA disse...

Desde que me lembre, é a primeira vez, que antecipadamente, se fazem prenúncios de um mau ano em 2009, coitado! Mas se ele for como os demais anos, que nos contrariaram nas nossas espectativas, então este será o nosso ano!
Eu acredito, que só por isso, será um excelente ano!
De resto, os dias suceder-se-ão às noites, três refeições diárias, trabalho a quanto obrigas, insónias q.b., amigos indo e vindo, a família como porto de abrigo, gripes e constipações no inverno, sardinhadas no verão, aniversários nas mesmas datas... enfim, uma vida normal!
É o que vos desejo, um ano normal!

Related Posts with Thumbnails