segunda-feira, 17 de novembro de 2008

CIÚMES E BIRRINHAS DE "MININA PIQUENA"!

Graciete disse...
Marco,
Pois é! Não sou “figura” nova! Mas há aqui no nosso Blog, quem tenha pedido muito a tua presença, mais próxima das figuras “velhas”, mas … em vão!Não atendestes às nossas preces! Será que terei agora de te acrescentar na minha lista dos Santos e Santos queridos, a implorar a presença deste DEUS no “Cantinho dos Deuses”?
Sabes, já fui castigada pelo Srº Presidente!
Mas, dou-te a conhecer que já 3 deles já nos deram a graça de darem um ar da sua graça, embora timidamente, recolhidos lá para os fundos do Blog, mas eles irão subir … ou descer à Terra!
Não posso deixar de constatar que sinto que és uma “figura nova” (sem plagiar) marcante, pois tiveste direito a que o teu comentário merecesse destaque de 1ª página, com imagem, por sinal bem ilustrativa, à semelhança do seu criador!
O Sr. Presidente nunca me deu esta honra! Já me disse tanta coisa, nem sempre agradável, faz que não me percebe, …, enfim, uma desgraça! Nunca tive direito a que um comentário meu fosse digno de uma postagem, com foto e tudo. E eu que me esforço e me exponho tanto, desde pequena a grande!
Mas, que se entenda, que estou muito satisfeita com este post. Não só pelas palavras, mas também!E agora, falando seriamente, a minha intuição faz-me crer que muitos dos ausente de cara, se desculpam com a falta de tempo, com a informática, com o ter ou não jeito para a escrita, como tu, tão bem, o disseste. E nós? Não sofremos também dos mesmos males?Penso que serão, tal como já o disse, calculistas! Têm receio da exposição!Mas irão aparecer.

11 comentários:

AAACAUA disse...

OLA CAROS AMIGOS
NOME:
MARIO MOITA
ANO 1989/90

mariodimoita@yahoo.com

www.mariodimoita.com

Luísa Benevides disse...

Este presidente não deixa ninguém ficar triste. É um querido!
Graciete, agora já não te podes queixar. Estás linda na foto! ;)

Unknown disse...

Presidente,
uma atitude louvável a de colocar os dados do nosso amigo Mário Moita, o qual foi aluno do DCA e agora faz furor por esse mundo fora!
Somos do mesmo ano, e fico feliz por ele conseguir aquilo pelo qual sempre lutou... é o nosso trovador!
Quanto à minha DEUSA, ela tem razão, temos que lhe dar atenção, carinho e venerá-la, pois, a sua presença torna este blog mais humano, respeitável, e enche-o de uma aura que só Deusas como ela (aliás, só ela, porque ela é única) são capazes de fazer!
Olhem e sintam essa divindade que penetra em nossas mentes e nos enche de paz e serenidade e nos transforma em seres muito mais humanos!
Como tal, presidente, tudo que a minha DEUSA reclama, deverá ser atendido, caso contrário, sua ira descerá sobre este blog e será o holocausto cibernético ... Nostradamus previu isso nas suas centúrias e o próprio S. Cipriano também faz referência ao poder paralisador das coelhnhas...
Tudo sinais que deveremos levar em conta!
Minha DEUSA, estou contigo .... incondicionalmente!

Marco Nunes disse...

Caro amigo Mário Moita, bem vindo. Eis alguem que acredito ter muito para dizer (e cantar), muito e com muita qualidade. Um abraço para tí.
Destaco a atitude nobre do nosso Presidente de publicar em post um comentário da Graciete, cuja presença e participação neste blog faz com que mereça (ao contrário de mim) essa "distinção" e muito mais. Para além disso, caro Presidente, viveria amedrontado na sua pele, caso a DEUSA do nosso Rabiçais não tivesse sido atendida nos seus desejos.
Beijinhos e Abraços

Graciete disse...

Meus adorados,
Luísa, o nosso presidente é mesmo em querido.
Mas comigo só me dá presentes envenenados!
Presenteou-se com destaques de honra em 1º página, mas quando olho para o título do post é só veneno que lá está!
Não seria merecedora de uma fotografia mais actualizada?
Quem é que agora vai olhar e comentar num post destes?

Sr. Presidente, publicaste um comentário meu, muito privado e direccionado.
Pronto, já estragaste tudo!

Rabiçais, fico muita sensibilidade com as tuas sábias palavras e estou cada vez mais certa de que, sem sombra de dúvida, sou a tua DEUSA.

Marco, não dês razão ao nosso Presidente. Ele fez como os jornalistas. Colocou um título e uma foto fora do contexto!
Peço-te que ignores este post e que retenhas apenas o comentário em formato original.

Não sei se o Rabaçais é ciumento, mas não faço questão de ser venerada em regime de exclusividade.

Deixo uma pergunta no ar:
Não poderei eu ter mais Deuses?

P.S. E eu ainda sou Presidenta … e não pude censurar esta postagem!

Unknown disse...

Minha DEUSA, para responder à tua pergunta, apenas te posso dizer que poderás ter os deuses que quiseres, pois eu não serei um deles concerteza, uam vez que, para além de haver candidatos com mais chances, eu não passo de um humilde servo teu, que, apesar de almejar, sei que o meu destino é servil...
Ser deus, de uma DEUSA, bom, isso seria o culminar de uma adoração pela qual toda a minha vida lutei e sofri... mas, também sei, que não estou preparado para tal e que não mereço pois sou demasiado imperfeito para me colocar nesse pedestal que outros ocuparão melhor que eu (não sei se com mais dedicação!).
pronobis!

Graciete disse...

Isto agora ... só estará no pensamento da Deusa e, este, ninguém sabe!

Marco Nunes disse...

Já não tive tempo para fazer este comentário ontem à noite conforme solicitado, pelo facto, as minhas húmildes desculpas à divindade. Espero não ser castigado de forma severa. Neste cenário de deuses e deusas, não passo de um simples e vulgar mortal, que por isso não poderá nunca fazer parte de nenhum cantinho dos deuses. A divindade, como diz e bem, não deverá nem poderá ser venerada em exclusividade, terá sim que ser venerada (e creio que é) por todos os mortais que por aqui vão sobrevivendo. E o que está no pensamento da Deusa, como a própria afirma, só ela sabe, e é assim mesmo que deve ser.

Graciete disse...

Marco,
Perante as tuas eloquentes palavras, que poderei eu fazer, senão … abdicar do meu regime de exclusividade!
Eu sou, também e unicamente, uma simples mortal, e assim o gosto de ser. Simples!
És certamente merecedor do “Cantinho dos Deuses”, mas não é um castigo!

FLA disse...

- não, o senhor é que é!
-não, não, o senhor é que é!-
- olhe que não, o senhor é que é!
- não, não, insisto, o senhor é que é!
.../...

Beijos? Nada?

Graciete disse...

JT, adorei o teu diálogo.
Foi com grande tristeza que me apercebi, também, que agora não querem ser os meus Deuses!

Related Posts with Thumbnails