sexta-feira, 10 de outubro de 2008

primeira festa

Foto com todos ao molho, no sofá após um jantar bem regado, da esq. para a dir.: Cecília (pastora), Michael, Santana, Zé, Diogo, eu, Isabel e ... acho que Ludgero e o outro não sei o nome.

No primeiro fim-de-semana que passei na Terceira, fui levado para a minha primeira farra nesta ilha: um jantar em casa da Isabel e da Cecilia. Belas jantaradas se fizeram nesta casa da rua de S. João.
Algum deste pessoal tem andado a passar por este blog, segundo informações que me chegaram, principalmente as meninas. Por certo fazem parte desse bando de anónimos e envergonhados colegas. Vá lá pessoal apareçam...
Isabel fazes parte deste pessoal, que aqui chamam de fóssil, e até tens muitas histórias para contar, qual a razão de tanta vergonha?

Na noite deste jantar, acabamos a noite num bar de homens menos reputados, na Rua do Galo. Por sinal foi o primeiro contacto com esta faceta da Terceira, fiquei um bocado assustado e durante toda a noite fiquei bem junto das meninas, LOL ah! ah! ah!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola a todos
Parabéns por esta magnifica iniciativa, por esta viagem ao passado inesquecivel da Terra Cha.
Belas festanças ... na rua de S.Joao, amizades que nao esquecerei nunca. Va la Isabel, nao sejas timida ... eu continuo por estas terras de "Jean Jaurès", à espera da tua visita e da Matilde.
Vou procurar no meu bau de recordaçoes, para ajudar a manter viva a chama... e uma foto actual(ai, ai).

Anónimo disse...

É verdade, era assim mesmo, de jantar em jantar, de convívio em convívio, nas casas de uns e de outros, algumas baptizadas com os mais diversos nomes, na Casa do Povo, no bar do "retornado" depois “mini-pub”, no "Zé da Lata", nas "Bicas de Cabo Verde", no "Golfe", na "Base", no “Café Açores" da Praia, até na cantina, que se ia alimentando o físico e estas amizades que se vê bem alimentadas ficaram.
Zé ficamos à espera da foto, beijinhos

Joaquim Marques AC disse...

Não desanimes Carlos!
Vai publicando... eles não comentam, mas andam aí... pairam "como milhafre ferido na asa" têm ganas mas falta-lhes o arrojo!
Um abraço
Joaquim Marques

Anónimo disse...

Ai ai que esta gente está a precisar de fazer uma visitinha a Angra...era na Rua Direita, ali para as bandas do People, lembram-se?

Carlos Mendes disse...

olha...a menina matilde já fala. Mas que bem.
Se a Rua era Direita, provavelmente era quando entravamos, mas quando saiamos já não era lá muito direita, e como era uma festa então era S. João. Estavas a ver mana que não me enganei na Rua.

Anónimo disse...

Para a Rua de São João íamos no final comprar pão!

Related Posts with Thumbnails