segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Olá a todos!

Bom, descobri este blogue, graças à conterrânea e "madrinha" Vitalina Barros. Já divulguei o mesmo pelos colegas e amigos, para que estes, por sua vez, também espalhem a "boa nova". É curioso que, cada vez que me cruzava com um colega do DCA, o assunto de se criar uma Associação de Antigos Alunos das Ciências Agrárias (os alunos da Terra Chiã!) vinha sempre à baila. Ainda bem que houve malta corajosa (sim, porque para criar esta associação é preciso coragem e persistência! Parabéns Joaquim Marques e colegas fundadores, que estiveram presentes em Leiria no dia 20 de Setembro de 2008). Em tempos, também fui dirigente associativo da AECA, depois AECAH. Foram os melhores anos da minha vida. Uma verdadeira escola de VIDA!!! Prometo voltar brevemente, com fotografias do meu tempo de estudante da Terra Chã. Para quando o próximo encontro da AAACAUA?

4 comentários:

AAACAUA disse...

Olá Amigo Joaquim Leça!
Bem-vindo!
De parabéns estás tu, e depois de ti os outros colegas mais novinhos que já se inscreveram!
O próximo encontro foi decidido fazer em Setembro de 2009, num fim de semana inteirinho. Onde? Não sei! Quem foi nomeado para o organizar foram a Graça Pinto e o Sérgio Moreira.
Abraço
Joaquim Marques

Anónimo disse...

Obrigado, Joaquim Marques! Tenho a certeza que será um encontro ao mais alto nível!!!

Anónimo disse...

Olá sr. presidente,
na verdade foi trabalho ou prazer?
no meu caso sei. foi somente prazer!
Grande Quim Leça
Aquele abraço Académico
veloso

Anónimo disse...

É com saudade e quase com emoção que vejo irem aparecendo aqui colegas que no seu tempo fizeram a historia da Terra chã, grande Joaquim já à muito que não tinha noticias é verdade e grande dirigente que foste e o Veloso, outro colega que tem necessariamente de se mostrar mais aqui neste nosso espaço, abraço para vocês
Manuel Loureiro

Related Posts with Thumbnails