terça-feira, 21 de outubro de 2008

Grito de Guerra

ORGASMO!....
ORGIA!....
É TUDO ENGENHARIA.

6 comentários:

Adelaide disse...

Será mesmo? Em 6/10/2008, chamei-lhe grito de honra, tu de guerra,mas parece que para os esquecidos, é mais grito "tempos que já lá vão", e agora é anti-moral!

AAACAUA disse...

Alo pessoal,

Meu nome é Edson Correia (a certa altura fiquei conhecido por merrinho ou melro), 32 anos, formado em Engenharia Zootécnica pelo DCA, aluno de 1998 a 2004, o numero de telefone é ingles 004407986756881.

A maior parte do pessoal que està inscrito no blog so conheço de fama, pois as pessoas vao mas os feitos ficam, outros foram meus professores (Brito de Azevedo, Vouzela, Monjardino e JP Barreiros meu orientador de estagio), talvez
da velha guarda so tenha apanhado o Santana.

Para um puto africano saido dos suburbios de Lisboa (Amadora), cair de paraquedas na Terceira foi uma experiencia fantastica, ainda mais tendo como primeira boleia o Exmo Senhor Sergio Avila que me levou do aeroporto ao bairro
da terra Cha, nao é para qualquer um!

Cheguei numa altura de mudança para o DCA pois ainda existiam alguns dos elementos da velha guarda (alunos e professores, estorias e tradiçoes), fui morador no bairro da Terra Cha (como companheiros tinha o Renato Cordeiro e o Fernando "Tamagoshi" Silva), que deixou de existir como pre fabricado no ano seguinte. Resumindo quem chegou em 98/99 como eu, sentia que se assitia a tempos de mudança para a universidade.

Nao me alongando muito, excelente ideia este blog, espero com o tempo ver mais pessoal do meu tempo nao necessariamente do meu ano pois ao fim de um certo
tempo o DCA e DCE mas incipalmente o DCA era uma grande familia!

Peço desculpa pela acentuaçao mas o teclado é British.

Um grande abraço para todos!

Edson Correia
1998/2004
Engenharia Zootécnica

AAACAUA disse...

Caro Presidente,
É com muito gosto que me inscrevo no blog dos antigos alunos do DCA.
Abraço e aqui vão os meus dados.

Frederico Teixeira
1992/93 - 2008
fred.teixeira@sapo.pt

Adelaide disse...

Afinal, enganei-me!Parece que a natureza do gritinho está a encorajá-los a se inscreverem! muito bem!

AAACAUA disse...

Boa Tarde Sr Presidente

Aqui vão mais duas inscrições.

Chamo-me Silvia Cardoso Correia ( 92 / 97), sou casada com o Pedro Correia (Ramalho)(91/ 97). Os nossos e-mails são, respectivamente, siasccorreia@sapo.pt e pjacorreia@sapo.pt
Achei imensa graça a esta iniciativa e a ver fotos dos tempos de estudante de muitos daqueles que foram meus professores e a quem aqui deixo o meu abraço. Vejo que tb por cá já anda o Malva que é do meu ano e que vos apelidou de Fósseis (espero que tenha sido levado na brincadeira e que ele tb estivesse a brincar) e tb a Isabel Álvaro que fez uma excelente postagem (só uma correcção para a Isabel fomos caloiros em 92, a 1ª foto é de 93 já no nosso segundo ano na festa dos cortes ou do caloiro mas falta lá mta gente, eu sou a terceira em cima a contar da esquerda).

A si Sr. Presidente e a todos os que deram inicio a este blog um bem haja e que seja de facto um meio para reencontrar gente "desaparecida" há já 11 anos.
Até breve.
Silvia

PS neste momento não tenho fotos nossas disponiveis mas enviarei em breve

Unknown disse...

o seu a seu dono...
este grito de guerra, apesar de me faltar apenas saber o que é uma orgia, mas se é igual a um orgasmo e aà engenharia, então só pode ser coisa boa, mas, dizia, foi colocada cá pelo Domingos Veloso.
Apenas aparece com o meu nome pq o sr veloso tem a mania de escrever coisas sem esperar que outros encerrem as suas contas!
Fica a correção e espero que a orgia me aconteça antes de eu morrer!

Related Posts with Thumbnails