quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Equipa fantástica

Ora a pedido de várias famílias aqui vai a equipa fantástica, sensação, jeitosa, ...
São eles: Mendes, Fernando Santos, Tó Rino, Pajó, Oscarinho e Martinho.

26 comentários:

Adelaide disse...

Está aberta a votação para as melhores pernas.
Mas atenção que não é garantia para entrar no lar!

Anónimo disse...

As melhores são as minhas.
Se não for eu a votar em mim, mais ninguém vota.
A propósito, a votação acabou.

Manuel Loureiro disse...

Tens razão Adelaide, era mesmo a equipa fantástica, aliás, houve várias equipas fantásticas promovidas pela Associação. Lembro-me de uma de basquete feminino que era perdedora nata. Nem com as grandes claques conseguia alguma coisa. Uma vez num jogo oficial, penso que foi a Guigui que se deparou sozinha com a bola na mão debaixo do cesto da equipa adversária e como de facto era algo tão raro de acontecer, apesar dos gritos todos da claque ou talvez ofuscada por tal alvoroço, não acreditou que a realidade fosse possível e desatou a correr em direcção ao seu próprio cesto tentando fazer alguns auto pontos de auxilio ao adversário.

Anónimo disse...

Olá Manel.
Já lá vão uns aninhos que estivemos juntos em Ponta Delgada.
Está tudo bem contigo?
Um abraço.

AAACAUA disse...

O Sr. Fernando Santos foi antigo aluno do DCA? Porque não enviou os seus dados?
Aguardamos.

Anónimo disse...

Ó Alentejano de um raio!Para a votação foste rápido. Como é que acaba sem campanha?
Fica sabendo que o meu voto politicamente correcto é no meu Marido!
O secreto é no ...(as melhores penas de 86 a 92).
Se não aparecer durante uns dias, já sabem!

Anónimo disse...

O Graciete não votas?
No proximo encontro pode-se organizar um joguinho, e depois voltamos a votar.

Carlos Mendes disse...

Muito mau foi a equipa de caloiros terem empatado com esta equipa de estrela(galácticos), lá do DCA. Principalmente porque me atirei para a piscina,e perante o espanto do amigo Mendes, o árbitro marcou penalti. Vá lá Pá Jó custou mesmou a levar aqueles franguitos, não foi?
É de referir que no primeiro torneio que entramos, essa equipa de caloiros foi à final com uma equipa da juventude das lages e ganhamos!
Mais tarde ainda fiz uns jogos por esta equipa de estrelas e camisa preta...para pagar aquele penalti memorável. Foi bom jogar com o super defesa Mendes, tipo Baresi, o frangueiro do Pá Jó e o brinca na areia - Martinho.
Até ao ano passado ainda joguei, mas uma rotura de ligamento do joelho e o susto de poder ser operado fizeram-me terminar a carreira e as futeboladas.

Um abraço para as estrelas

Anónimo disse...

Carlos, gostei dos teus comentários, mas sinceramente não me lembro do empate que falaste. De qualquer modo recordo-me que nunca perdemos com uma equipa de caloiros. Lembro-me igualmente de um jogo com uma equipa de caloiros acabadinhos de chegar à Terra Chã (Duarte Moreira, Luís Mendes, Penacho, Tó Rino, Artur, Paulo Carvalho, etc.)que ficou empatado (3-3). Como eu e Paulo Jorge tinhamos apostado que ganhavamos aos caloiros e tendo em conta o empate verificado, tivemos que cortar o bigode. Bons Tempos!

Anónimo disse...

Mendes, eu também não me lembro deste empate nem nenhum, aliás, acho que também nunca perdemos, se não me falha a memória......................o que é que estou aqui a fazer??

Anónimo disse...

Boa Fernando. Apesar de seres benfiquista, és um grande Leão. Esta está boa. Saudações académicas.

Graciete disse...

Adelaide,
Olha que a votação está...muito...muito difícil!
Só voto nos que agariaram as 5000 assinaturas...
Pelo que vejo...só o Mendes é que conseguiu!
Os outros...nem sequer as assinaturas arranjaram...!
Mas... mesmo fazendo um Zoom, a coisa não me parece lá muito boa!
Não me prenuncio enqto não os vir por aqui!

Anónimo disse...

Bem, visto que a votação já acabou e só eu é que votei em mim (o dos calções amarelos), já ganhei, porque o voto da Adelaide no marido, não conta, senão chamo já a minha famelga toda.

Anónimo disse...

Caro Mendes
Caro Fr. Santos,
Podem até afirmar que nunca perderam com equipas de caloiros, mas no ano de 1990 empataram com uma equipa mista´de alunos do 2º ano e o guarda redes caloiro.
só não ganhamos porque na altura lesionaram o "coca-Cola"
Aquele Abraço.
Domingos Veloso
daveloso@sapo.pt

Anónimo disse...

Ó Grande Veloso, isto é um BLOG sério, ninguém deve vir para aqui brincar com a reputação de uma equipa cheia de valores Internacionais (S. Miguel, S. Jorge, Alentejo, Águeda, Lisboa e Amarante).
Um grande abraço para Homem do Parapente

Anónimo disse...

Amigo Veloso! Bem vindo ao nosso blog. Para o pessoal que não saiba, o Domingos Veloso e o Carlos Mendes também fizeram parte da equipa fantástica. Bons tempos.
Um abraço para todos.

Anónimo disse...

Amigo Martinho!
Então quando é que fazes um comentário à nossa equipa. Já agora podias contar a história da "ABUNDÂNCIA". Saudações académicas

Anónimo disse...

adelaide,
ainda hoje sinto os teus gritos de incentivo no torneio da terra-chã, que entuavam em segunda voz quando gritava aflito para que o Mendes recuasse.
Um beijo grande
Veloso

Anónimo disse...

Olá beloso!Sejas bem aparecido! Sabes,agora grito plo meu filho no Operário Desportivo da Lagoa, que o pai já arrumou as botas!Ah!Ah!

Anónimo disse...

Adelaide, o teu filho devia estar no Santa Clara............. e depois BENFICA, tá claro

Beijo

Adelaide disse...

O meu filho manda dizer-te:
Sou SPORTINGUISTA de coração, Leão Com ESFORÇO, DEDICAÇÂO, DEVOÇÃO e GLÓRIA!Aliás a família TODA!

Anónimo disse...

Ok, Adelaide, eu tentei levar o rapaz pelo bom caminho (Benfica), mas até lá pode ser que ele veja a luz........hehehe.

beijo

Anónimo disse...

Fernando, e a tua foto actual para o blog? Andas esquecido! Mas fica sabendo que foi mesmo o miudo que disse, já que ser Sportinguista nasce no berço, a iluminação vem de cima. Lá em casa toda a gente vê o blog, e divertem-se com as fotos antigas e com as histórias. Mãe, és tu? O Pai tinha bigode?

Carlos Mendes disse...

Adelaide e Mendes se tiverem alguma foto da equipa no tempo em que lá joguei mandem para mim. É uma falha que tenho no meu álbum de fotos desse tempo.
Quanto ao teu miudo, chega ter os olhos verdes, não precisa ser sportinguista, se não fica todo verde de esperança, ano após ano.

Carlos

Anónimo disse...

Amigos do DCA...
valha-vos DEUS!
E as claques? Nós, parte integrante do jogo (caloiros... pois claro), que, de forma insistente, exaustiva e transmissora de energia positiva para dentro de campo, temos e queremos tb a nossa cota parte dos louros...
Quanto aos reforços, peovenientes dos escalões de "deformação" dos caloiros (Domingos Veloso, Carlos Mendes e Jorge Pereira (Jorinho)- todos do meu ano), o trabalhão que nós tivemos para que eles baixassem o nível técnico para conseguirem ter lugar naessa equipe...eh,eh.
Quanto à votação, bem... sem comentários!
Adelaide (minha madrinha) e Mendes... não traumatizem o vosso filho...querem que ele tenha alegrias, então só há uma forma...FCP!
aquele abraço- Rabiçais

Anónimo disse...

Olá Afilhado! Tens que mostrar o teu corte! Ficou o que escolheste?
sejas bem vindo e traz mais gente, que percam a vergonha, todos nós fazemos parte da história do DCA!

Related Posts with Thumbnails