quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Esta é da Tuna Sons do Mar.

4 comentários:

Joaquim Leça disse...

Olá Raquel! Há quanto tempo!

Este vídeo de que ano é? É curioso que se trata de uma actuação na cidade onde nasci e vivo, o Funchal. Neste vídeo encontro também o meu amigo Bruno Pereira, que é o Vice-Presidente do Município. Constato também que passados estes anos todos, a Tuna Sons do Mar é praticamente composta por mulheres, pois só vejo um rapaz neste grupo. Sortudo!

Boa, Raquel e continua a dar notícias!

Pela minha parte, vou ver se encontro a letra de um fado chamado "Sou Engenheiro" (fado O Cacilheiro, lembram-se?)

Raquel disse...

Olá Joaquim,
Tudo bem?
É verdade, há já muito tempo que ando desaparecida.
São etapas da vida. Vou tentar ser mais assídua.
A Tuna, quando entrei no DCA, sempre teve mais mulheres que homens, mas estava mais bem equilibrada. Depois, durante os meus anos lá, fundou-se uma tuna só masculina a T. U. S. A. (tuna universitarium scientia agraria, salvo o erro - que ainda hoje existe) e aí alguns "fugiram" para lá ou faziam parte das duas, já não me recordo bem.
Essa actuação na Madeira, descobri-a no youtube e penso que deverá ter mais mulheres que homens, porque apenas deveram ter sido os Madeirenses a ir. Mas isso já sou eu a divagar.

Vou dando notícias. Prometo
Beijocas

Joaquim Marques AC disse...

Já desliguei a irritante rádio cotonete para que se escute as canções académicas.

Abraço ao Leça, beijinho à Algarvia desaparecida.

MigBez disse...

Sou co-autor da letra que falas... os outros foram o Fernando Santos "Alentejano" e Pajó o homem do trompete (de São Jorge). Tenho tenho algures um registo escrito da letra da qual já só lembro algumas partes.
Abraço

Related Posts with Thumbnails