terça-feira, 13 de julho de 2010

A minha Vida...



É uma procura incessante!


Um chorrilho de encontros e desencontros...


Corre desenfreada nas veias da minha alma!


Para nos instantes em que o bater do meu coração toca a eternidade,


ficar suspensa no firmamento do meu olhar!


A minha vida é um sonho!


Uma conquista...


Os meus braços lançam amarras a esta Ilha!


No olhar trago o brilho do luar,


no sorriso partilho o calor do sol,


fruto desta viagem!


Guardo o beijo, o sorriso,


o abraço, a mão dada com sentimento...


Deixo-me envolver pelos sentidos!


A minha vida não é mais que uma permanente viagem...


um cais de partida,


um cais de chegada,


mas...


Cheia de tud0!!!

1 comentário:

Joaquim Marques AC disse...

Este post eu não o vou comentar, já estando a fazê-lo. Prefiro ler as opiniões dos poetas cá do burgo: Zita, Grace, Rabiçais, etc.
A minha opinião já a manifestei no anterior post da Alice.

Related Posts with Thumbnails