terça-feira, 4 de maio de 2010

Parabéns Pá!!!

Parabéns Pá!!!
Tenho estado na expectativa. Todos os dias a ver se alguém divulgava a grande noticia!
Queria por este meio, publicamente e em comunidade, dar os Parabéns ao meu querido Amigo e Colega Jorge Carvalho pela chegada de seu rebento dia 23 de Abril e que tanto quanto me disse É UM REBENTÃO LINNNNNNDO DE DOER!!!!
Como até esta altura ninguém o fez, cá estou mais uma vez a dar uma de paparazzi (como já me apelidaram) a divulgar as novidades mais ou menos em primeira mão…..
Agora nós, Jorge, Angélica e pequena Beatriz;
Glückwünsche, Congratulcions, félicitations, 生日快乐, em Português, venham mais cinco, onde cabem dois cabem mais quatro ou cinco, hája saúde!
Disposição, amor e ternura já cá moram às paletes. Para o que for, já sabes que podes contar CÁ CUS CUMPADRIS !!!!

Um abraço Isabel Veloso

10 comentários:

Joaquim Marques AC disse...

Extraordinário!

O quê? Perguntas tu.
Nada, nada, foi só uma coisa que me passou pela cabeça.

António Pedro Malva disse...

Querida amiga

esse marmanjo, não merecia tais mordomias. É que no dia que soube do nascimento, tentei ligar-lhe para lhe dar os parabéns... e nada! Envie-lhe um SMS... e até hoje, nada!
Deve pensar que é o único que sabe fazer rapazes... ou nunca tinha visto uma piroca maior que a dele!?

Bjs

Joaquim Leça disse...

Isabel,

FIzeste muito bem em divulgar esta notícia feliz.

Beijinhos


Malva,

Enviei também uma sms de felicitações ao Rabiçais e ele não respondeu. É natural, o homem está encantado com o nascimento do seu filhote!

Abraço

Unknown disse...

Meus queridos amigos, permitam-me, sem qualquer tipo de mácula, ofensa ou outra qualquer interpretação,mas de facto a grande notícia também eu estava à espera que alguém a divulgasse, ou seja, EU!
O que de facto aconteceu é que já levei na cabeça de alguns amigos, e bem, aos quais me atrasei a dar a notícia, que me ligaram a dizer que era idecente da minha parte eles terem sabido a notícia pelo blog e não pela minha pessoa, ora, isso, deixa-me um pouco sem qq tipo de argumento e tive que lhes dar razão sem necessidade alguma pois se fosse ao contrário eu fazia pior que eles, isto é, esta notícia foi como dar ouro a certos bandidos(!)... bem, seja como for, obrigado Isabel, pois sei que as tuas intenções são nobres e inofensivas (só por isso)!
Quanto a não atender telefonemas, ou não responder a SMS, pois... de facto peço desculpa, mas no meu coração ficou registada a vossa intenção e isso é que conta (mas não posso deixar de questionar se esta porra dos sms´s tem um fim, ou seja, ou dou a notícia, o outro envia um sms de felicitações, eu respondo obrigada, ele responde não tens de quê, eu respondo ora essa, ele responde deixa-te de coisas, eu respondo nãa, ele responde tás tolo?, eu respondo ora amigo..., ele responde.., eu respondo.., ele responde..., eu respondo..., ele responde... Ora multipliquem isto por 20 ou 30 amigos e vêem o saldo do tlm a descer e as acções das operadoras a subir!)
Outra coisa Malva, nunca vi a tua gaita (piroca, como tu dizes), mas de certeza que a dele também é maior que a tua!
Beijos e abraços e as gajas que se cuidem pois pai e filho farão uma dupla invencível...

António Pedro Malva disse...

Amigo

acredito que farão uma grande dupla, mas será certamente, a guardarem a primogénita!

É que se tu fazes uma dupla, eu faço um trio!

Um abraço e felicidade (já que não atendes o telefone, tem de ser pelo blog!)

luis vieira disse...

Mts parabéns ao amigo Rabiçais e á sua esposa.

Muita saúde pra criar o rebento!!

ps- Isabel...obg pela noticia. bjs

Joaquim Marques AC disse...

Continuo na minha:
EXTRAORDINÁRIO!

Graciete disse...

Eu acrescentaria:
INSÓLITO!

Veloso disse...

Caros colegas
Serve as presentes linhas para elucidar a quem o necessite, que a responsabilidade das “postagens” por mi m, moi, je, eu, ASSINADAS, são da minha TOTAL, ÚNICA E ABSOLUTA responsabilidade mão cabeça e coração.
Somente utilizei a morada electrónica e respectiva passe Word, de outra pessoa ( que nada tem a ver com os escritos), por motivos amnésicos, e que atempadamente tratarei de resolver.
Esclarece-se ainda, que está ultima postagem, não teve senão o objectivo de como disse, cumprimentar (e de alguma maneira celebrar) em comunidade, o Meu Amigo Jorge Carvalho e Família de quem genuinamente gosto e muito respeito, a feliz noticia que sempre é, o nascimento de mais um filho.
Quaisquer danos que irreflectidamente tenha causado, as minhas sinceras e verdadeiras desculpas.
Aquele abraço
Isabel Veloso

Noémia disse...

Jorge,
Muitos parabéns!
Haja saúde para todos vós.
Vai acreditando que, no que diz respeito a filhos, 1+1 não é igual a 2.
Bjs.

Related Posts with Thumbnails