sábado, 8 de maio de 2010


Faz já algum tempo que não escrevo neste espaço que, com as condições climáticas do momento e com a falta de uso, se foi mofando paulatinamente. Nada de novo neste inépcio Portugal digno de registo. Tudo na mesma como a lesma! Continuamos a ser:
pobres; mansos; pessimistas; sodomizados; e...
Os únicos com uma réstea de esperança são os adeptos do Braga, que ainda não conseguiram ter a percepção correcta do alinhamento da tabela classificativa (4º lugar - SCP; 3º Lugar - FCP; 2º lugar - eles e campeões o SLB), o que acaba por ser bom para a cidade e para quem quer ser feliz durante mais uma semana.
Ora, de repente, tudo mudou na vida Portuguesa ( e não falo da vinda de Sua Santidade o Papa Bento 16), não no conteúdo mas na forma.
Foir, por certo, o acontecimento mais insólito e estúpido que eu assisti, aliás, até me senti mal por ter feito um juízo de valor sobre o acto e o sujeitinho que o praticou, pois, em sua defesa, veio S. Francisco de Assis, dizer que foi uma reação a quente e que ele (o sujeitinho), não poderia ser responsabilizado por uma decisão tomada a quente.
Bem, outro dia discuti como meu patrão (cheguei mesmo a ferver) por ele não me ter aumentado o ordenado. Se essa discussão tem acontecido despois do fananço dos gravadores, eu poderia tê-lo morto (a quente, claro) e não era responsabilizado por isso.
Isso mesmo, falo então do ilustre deputado, pago por todos nós, que fanou, roubou, desviou, usurpou, larapiou uns gravadores. Será que o sujeitinho nem sequer reparou que estava a ser filmado?
Por um lado admiro o ilustre, pela subtiliza do acto, o que demosntra que, a par de muitos da mesma quadrilha, se trata de um bom profissional.
Eu, quando for grande quero ser político ou, pelo menos, ser amigo intimo de um, pois em vez de ir à feira da ladra (sujeito a ser preso por comprar material roubado ilicitamente), passaria a ir ao parlamento para comprar material de informática, sucata e outros..., com a vantagem de não ser preso, pois estaria a comprar material roubado de forma licita, legal e apoiada por legisladores...
Bom, por estas e por outras, reafirmo:
- políticos e cães de caça é tudo a mesma raça!
É por estas e por outras que só me apetece GANIR!

4 comentários:

Joaquim Marques AC disse...

:D :D :D

Muito bom!

Veloso disse...

caros amigos,
Este triste episódio só mostra como essa gente se sente: a cima da lei...
Qualquer dia, ate vendem o palácio de belém, e isto sem dar cavaco a ninguém...

Joaquim Marques AC disse...

SLB, SLB, SLB! GLORIOSO SLB!

Amanhã de manhã abrem os mercados de capitais e voltamos ao outro campeonato: Défice, Rating da Republica; Juros da divida soberana!

Enquanto o pau vai e vem, folgam as costas!

SLB, SLB, SLB, Campeões!

luis vieira disse...

Benfica...O Glorioso!!!!

O ano dos vermelhos. Agora é esperar pela Selecção Nacional!!!

Related Posts with Thumbnails