segunda-feira, 19 de abril de 2010

Continuação da nossa noite maravilhosaaaaa na Madeira



Eu tão deliciada com o discurso do Marques..lolol (como diz a Leonor) lololol, e o Marques menos timido..lololol (cá pra mim quando chegou ca até se assustou com o pessoal...eheheh )
a partir daqui, foi só a desbunda, e voltamos aos tempos do DCA, só faltou andarmos em cima das mesas e andar com os cestos de pão na cabeça....
o pessoal deixou o seus "arezinhos de Srs Engºs cheios de postura" e começaram a descontrair... e de que maneira....!!!!




Esta foto mostra bem como fomos perdendo a "compustura" e estivemos bem animados, onde como em todos os jantares do DCA até cantoria houve.... (recordando "cantiguinhas" das praxes)
...ah!!!...até o Leça fez o seu" grito" da altura de presidente...(como sempre cheio de pujança...lolol)
ei lá, eu sou uma mulher séria..ok!!!! lolol mas, ou estava cansada e a precisar de colo...???, ou estava a ter uma conversa séria????? (o Nuno se se lembrar terá de me ajudar a recordar...eheheheh)




e no dia seguinte .... hummm, vejam só a carinha...lolol
... Marques a curar a ressaca num esplanada perto do mar...( pois a marezia faz milagres, né??!!)
e os outros cá pra mim andaram a tratar as suas, na cama a chazinhos e aspirinas...lolol....óh pra mim, eu sei comé que foi!!!!!)

7 comentários:

Joaquim Marques AC disse...

Cristina,
Para 1ª postagem, está muito boa!

Foi o encontro de colegas DCA's mais animado e divertido que presenciei!
Os madeirenses foram o máximo!
Muito obrigado a todos pela forma como me receberam.

Joaquim Leça disse...

Cristina,

Subscrevo as palavras de felicitação do Marques. Para a tua postagem de estreia, estiveste muito bem! Venham mais!

Beijinhos


Marques,

Ficaram no Jam até que horas? E o Bruno e o Dinarte, portaram-se bem?
;-)
Obrigado pelas tuas elogiosas palavras sobre o convívio de sábado. Tenho a certeza que vamos fazer um grande encontro em 2011 na Madeira (o tal sonho... e mais não digo)!

Abraço

luis vieira disse...

Cristina,
Adorei as Meias!!!

bjsssss

Cristina disse...

eheheh...Luis, só podia esperar um comentário desses vindo de ti....ahahah...
um beijo lindinho!

luis vieira disse...

Cristina, sabes bem que estou "sempre" a olhar para os pequenos e grandes detalhes!!!
Beijocas....

Leonor disse...

Cristina, muito bem,grande estreia nas postagens e... tomaste-lhe os gosto!
Assim é que é!

A foto do Marques está perfeita,acabadinho de chegar á nossa ilha...a apanhar sol em Machico...mal sabia ele a noite que teria pela frente...lol

beijokas

Veloso disse...

Muito bem e animado como deve ser.
sinto mta pena de não estar presente para tb. poder participar dessa bela animação.

Related Posts with Thumbnails