segunda-feira, 1 de março de 2010

Força

Cara Flávia

Por acaso não sou dadora, mas estou como o meu colega Malva, talvez por preguiça, que infelizmente é uma coisa que nos assiste com alguma frequência, o ser Humano tem destas coisas....
Espero que arranjes um dador compatível e que tudo não passe de mais uma etapa "dura" na tua vida...
Um grande beijinho e força
Cristina Miranda

6 comentários:

Adelaide disse...

Cristina, para ficares inscrita como dadora, basta fazeres a inscrição (vê o post sobre a Flávia mais recente) e dar uns ml de sangue (uma simples análise), se fores compatível com alguém que necessite, normalmente basta umas simples dádivas de sangue.
Força também para ti e para todos os que receiam!

António Pedro Malva disse...

Pois é Cristina.
É tal e qual como diz a Adelaide. Desde que saí da auto estrada, fui ao hospital e voltei a entrar na auto-estrada em Coimbra, não gatei uma hora.
Agora já estou inscrito. A Flávia e todos os outros, já podem contar comigo.

Bjs

Luísa Benevides disse...

Olá Flávia!

Infelizmente, já passei da idade para poder inscrever-me no banco de dadores. No entanto, reencaminhei a mensagem para todos os meus contactos e sei que pelo menos dois deles já estão a tratar do assunto.
Estou solidária contigo e com a tua família, torço pelo dia em que tudo ficará resolvido em bem!!!!
Um abraço
Luísa Benevides

Unknown disse...

Eu tb já fiz a minha parte, fui ao centro de histocompatbilidade do porto (hospital de S. João)e em 30 minutos resolvi o assunto... se não houver impedimentos, serei dorovante um potencial dador...
Flávia.... força, amiga!
bjinhos

Vítor Dias disse...

Cara Flávia,
Não sou assíduo em fazer comentários na net. Fiquei sensibilizado com este assunto pois já tive um irmão com esse problema. A sua força de vontade permitiu ultrapassar essa situação. Penso que este aspecto mental é fundamental. Como não poderia deixar de ser, eu já faço parte da lista nacional de dadores. Coragem para ultrapassar esta fase.

Vítor Dias

João Silva 1988/1992 - DCA disse...

Meus Amigos sou um potencial dador já há mais de cinco anos só desejava que ninguém precisasse porque isso era sinal de alegria para muita gente e não do sofrimento que sei essa situação acarreta, muita coragem para todos que são vitimas de tal situação. Muita coragem para Todos.
João Silva

Related Posts with Thumbnails