sábado, 16 de janeiro de 2010

Nova Adesão

Só agora descobri o Vosso (Nosso) Blog.
Sou o Manuel Jorge.
Fui caloiro no ano da abundância (1989/90) (primeiro ano em que entraram 30 alunos para cada curso- 30 alunos para Zootecnia e 30 alunos para agrícola) e ano da célebre e de triste memória PGA (Prova Geral de Acesso).
Acabei em 1995 o curso de agrícola.
Trabalho à 11 anos na Associação Agrícola da Ilha Terceira.
Tenho os dois filhotes da foto e sou feliz !!!!
Muito obrigado por me recordarem bons tempos.
Manuel Jorge Silva Melo
as1160866@sapo.pt

8 comentários:

Raquel disse...

Olá!!
Sê bem-vindo aqui a tão humilde "casa".
Eu fui estive no DCA de 97 a 03. Já nã fomos do mesmo tempo, mas lembro-me de ti, não consigo é localizar-te no espaço.
Mas o que interessa é que todos "vivemos" o cantinho.
Beijocas

MigBez disse...

Grande Manel.
Sempre pensei que já soubesses disto. Podia ter-te dito qq coisa, mas...
Olha, agora aparece e diverte-te
Abraço
Miguel

Oli disse...

Manel

Fazem cá falta pessoas como tu
Falas-te a primeira vez e fos-te directo, consizo e disses-te o que te vai na alma.
Além disso presenteas-te-nos com a foto dos teus maravilhosos filhos.

Que continues feliz.
Faz-nos felizes também e aparece.

Unknown disse...

Olá Manel Jorge,
somos do mesmo ano de entrada e do mesmo curso e digo-vos, agora que o tempo já lá vai:- O Manel Jorge era o melhor aluno do meu ano, recebia os prémios todos e umas linhas do meu certificado de habilitações pertencen-lhe pelo apoio, pelas explicações e pelas dicas em certas frequências (chiuuuuuuuuuuuuuuuuuu, ai se nos ouvem....!)Seja como for, gostei de te ver e vai avisando o povo do nosso ano (Luis Vasco, Paulo Barcelos; Rafael; Mário Paulo e outros bandidos do género para virem cá, pois os amigos fazem-se disto (também)!
Abraço!

ck disse...

Olá Manel, que bom ver por aqui, mais colega desta fascinante colheita 89/90.Como está tudo por aí????
Beijos grandes e parabens pelos filhotes lindos!

PS - ó Pinante, lembraste que o Manel Jorge era o único a curtir na noite antes das frequências.... a malta a empinar e ele a curtir...

Paulo Fernandes Sprite disse...

Olá Manel, sê bem vindo!
É sempre bom ter notícias de mais um elemento do nosso ano.
Já passaram uns anitos e recordar a nossa turma é sempre um prazer!
Um Abraço.

Joaquim Leça disse...

Olá, Manuel Jorge!

Apesar de ter entrado um ano antes da colheita 89/90, fui teu colega em algumas cadeiras. Tenho boas recordações da malta do teu ano de caloiro. Aliás, grande parte deles são meus Amigos, tal como tu.
Um abraço e aparece mais por cá!

Carlos Mendes disse...

Olá Manuel Jorge!

Cá está mais um da nossa malta de 89/90.

Um grande abraço,

Carlos Mendes

Related Posts with Thumbnails