sábado, 19 de dezembro de 2009

Pérolas do meu baú...


















Cordiais cumprimentos caríssimos colegas.

Agora, por altura do Natal, esta a arrumar umas coisas aqui no meu baú das memórias (cof, cof, cof,cof...desculpem lá o pó e o cheiro a naftalina) quando me deparei com algumas pérolas dos meus tempos passados. Aqui vão algumas fotos a recordar esses tempos, incuindo o meu cartão da UA com os respectivos selos dos anos aí passados, a famosa noite dos Cortes, a nossa Garraiada, os Jogos Tradicionais e as Semanas Académicas. Quando ainda eramos meninos e meninas nesses tempos....

Abraços e beijinhos para as senhoras
Melhores cumprimentos,

Celestino Magalhães



4 comentários:

António Pedro Malva disse...

Caro Celestino

Agora já percebeste o espírito do blog! e este blog já parece aquilo que era.

Só tenho pena que tenhas esgotado todas as tuas fotos numa só postagem!

Um abraço

Graciete disse...

Celestino,
Parece-me que o baú estava perto da árvore de Natal e do presépio. Aproveitaste a ida e ala de abrir o dito cujo e não descansaste enquanto não tiraste o pó a tudo o que lá tinhas.
Tudo para fora!
Mas abriste o baú! Cumpriste!
Eu ainda andava pelo DCA quando lá entraste, mas estava a fazer estágio e queria lá saber de caloiros. Looool
Conheço imensos colegas que estão mas fotos de grupo. Falta agora legendar estas fotos!
bjs

Joaquim Leça disse...

Celestino,

Fizeste bem colocar essas fotos no blogue. Quase que não me reconhecia!!! Bons tempos, sem dúvida!
Um abraço e votos de um Feliz Natal e um 2010 cheio de esperança!

Joaquim Leça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails