quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ESTA NOITE...

Se me é permitido, e faço-o um pouco a revelia dos restantes administradores, aproveito que este blog está vazio para escrever uma carta... a minha carta!
Porque o faço em nome da administração? Não sei, talvez porque já ninguém me leve a sério e assim, todos vão pensar que foi o Presidente que a escreveu e dão-lhe um valor inestimável, porque nas minhas tretas já ninguém acredita!
Mas, dizia, a carta pretende ser apenas um manifesto de vontades que deverá culminar na felicidade de cada um de vós, mesmo que ela esteja por encontrar!
Foi neste blog que encontrei grandes alegrias e simultaneamente grandes momentos de lágrimas ocultas mas sentidas - muito sentidas! Se neste blog me encontro, no mesmo me perco em recordações e devaneios e conversas da treta que me fazem cada vez mais um ser blogodependente (para o bem e para o mal); mesmo nas minhas longas ausências o vício mantém-se, estou perdido!
Sóis vós, amigos e companheiros, os que me aturais e os que me levarão flores à campa. Não o fazeis porque sóis especialmente humanos e imbuídos de transcendente compaixão, mas porque é a vossa obrigação só pelo facto de sermos uma família - sim somos uma família!
Esta carta apenas tem de especial o facto de ser escrita em nome de um blog e não em nome pessoal, porque de resto é em tudo igual à minha restante escrita - uma verdadeira treta!
É neste final de ano, particular para mim, que me revelo a vós como uma alma dependente de todos e a todos o meu agradecimento por serem aquilo que mais prezo, e, nesse sentimento amaricado, apetece-me dizer que vos amo!!!!!!
Assim, que 2010 seja o que todos querem que seja, porque o meu será concerteza o melhor do mundo desde que vós continueis a existir ... em mim!
Despeço-me deste ano de merda, e que o seguinte pelo menos, se for igual ao finado, que não se faça notar tanto o cheiro porque começo a ficar farto deste fado!!!
Nesta noite, no ponto de viragem, que sejais felizes que, pelo menos, uma de 0,75 será a pensar em vós (a primeira), as restante... bem, quem se importa com isso...?
BOM ANO QUERIDOS AMIGOS (o administrador rebelde!)

5 comentários:

Luísa Benevides disse...

Bom Ano de 2010 a todos os que, efectivamente, lerem este comentário e a todos os que não lerem, mas que gostariam de o fazer!!!
Beijos

Graciete disse...

Muito gostei de, finalmente, mesmo no último dia do ano, ter sabido da tomada de funções do Administrador há muito anunciado, mas realmente sempre rebelde e oculto!!!
Atrasei-me eu, desta vez, e só dei conta desta renovada ou actualizada Administração já no outro ano! Pensei que estaria já no esquecimento, nas recordações...

Que a prossigas, porque...estás muito bem assim, com a alma aberta! Faz tão bem!

Nada como assumir os nossos vícios... e já há uns quantos blogodependentes!
Sr. Administrador, se somos felizes com este vício, não haja quem nos queira curar! Continue a viciar-se que será e seremos todos mais felizes!

Espero que no de 2010 não estejas tão ocultado de quem continua a existir em ti...e que ele te traga um enorme futuro!
Beijinhos

Joaquim Marques AC disse...

Ao Administrador Jorge Rabiçais, vergo-me(de costas encostadinhas a uma parede de betão)em sinal de deferência!
Bem vindo ao trabalho!
Toma conta do tasco que eu vou dar de frosques!
Bom ano para ti e para vós!
Bjs e abraços

Joaquim Marques
Futuro Ex-Administrador

Unknown disse...

Marques, isso era o que tu querias!
Deixa-te estar que fazes cá mais falta que eu... se te vais embora em vez de encostares as costas ao betão encostas a barriga e solto-te um varrasco do MR!
Tem juízo meu bom amigo, tem juízo...!

Graciete disse...

Ele pode querer...mas eu, e muitos, não deixamos!
A ele (Marques), conheço-o eu, felizmente. Nem o tempo, nem ninguém cortou a nossa sincera amizade. Reforçou-a! Sinal que amadureceu e resiste a tudo e todos!
Quanto ao nosso querido Administrador Rabiçais, não o conheci no passado! Como tal,um ano é muito pouco tempo para poder avaliar a sua resistência! Não sei...não sei!
Beijinhos ao meu futuro Ex e beijinhos ao meu - apetece-me também colocar um Ex, mas não em Administrador - ou será futuro(amigo, por ex.)??? loooooooool

Related Posts with Thumbnails