sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sr. Presidente, leve-me consigo...

... Apenas para Almeirim - lê bem!

Lembra-te de:

Antes do telefonema do Marques

Pode ser assim:

(Após o telefonema)


Ou assim:

Imagina só, eu a ser a Primeira-dama e tu a não teres protagonismo nenhum!
Só a tirares fotos de telemóvel, todas tão nítidas, que parecem que saíram das brumas dos Açores ou dos nevoeiros matinais continentais!

Não te esqueças de mim! Fico sempre sentada, quietinha, ao teu lado. Prometo!
Faz um brinde por mim, para todos os nossos colegas do DCA.
Estarei convosco, não tenham dúvidas.

E com saudades de todos os amigos, vos deixo DCA's, esperando que se divirtam muito, porque é sinal de que o Espírito não envelheceu.

Bom Almoço, DCA's.

Muitos beijinhos,

Graciete

8 comentários:

Joaquim Marques AC disse...

Grace,
Futura ex,
(depois do nosso telefonema)

Com esse olhar lânguido a colorir a tua manifestação "Sr. Presidente, leve-me consigo..."; tenho a declarar:

O Diabo que te carregue!

Porém, fica prometido, farei com que sejas recordada!

Graciete disse...

Oh Marquitos,

Mas eu queria mesmo ter este olhar! Não percebeste? Não é nada fácil!

Aqui vão mais olhares, a ti dedicados! Não sei se são os pretendidos...
(mas prometidos são depois do telefonema)

Ai de ti ... que vou já tratar do assunto e serás substituído!

António Pedro Malva disse...

Tu estarás lá. Está prometido.

BJS

Noémia disse...

Eu bebo um tintinho à tua saúde, tá?
Bjs.

Graciete disse...

Malva, representa-me bem!
Noémia, sim, claro que está óptimo!
Obrigada, amigos.
Bjs

luis vieira disse...

Um Excelente jantar pra todos...com muita alegria, muita pujança e com muito espirito académico!!!

upssss...tb com muito Vinho!!!! Um abraço a todos.

Joaquim Marques AC disse...

Grace

Foi BOM. GOSTEI! GOSTÁMOS TODOS!
Muitos, muitos colegas!

O Pedro Malva está de parabéns!

Não tarda aparecem as postagens das fotos e vídeos.
Com disseste publicamente que as minhas fotos são ruins, não fiz nenhuma!

Graciete disse...

Marques,

Claro que estive em contacto convosco (falei com tantos colegas, como sabes) e pude aperceber-me que realmente os DCA's eram muitos.
Fiquei muito contente.

As tuas fotos, eu disse quer eram “tão nítidas”!
Apenas acho que não há necessidade de as colocares num programa de fotografia para desvanece-las!

Mas também te digo que as melhores – as bem apanhadas! – foste tu que as fizeste. E,por isso mesmo, até algumas ficaram por publicar!!!

Eu sei que dava uns bons apanhados, ora se dava!

Não me digas que não fizeste “Apanhados”! É que estou a contar com as tuas fotos, porque já fazem parte destes Almoços.

Related Posts with Thumbnails