sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Para acalmar um espírtio Aflito !!!


Meu caro Presidente,
não sei o que o amigo Rabiçais prometeu ou deixou de prometer, no entanto, não posso deixar passar em que as noites/manhãs na Terceira (no nosso tempo) acabavam assim desta forma engraçada em minha casa !
Claro está, o presunto não podia faltar, a cerveja também não e o resto era feito com camaradagem e muito espírito académico. Depois de tantas e tantas noites de fadiga a fazer levantamento de copos na Twin´s, o que nos restava era de facto o descanso dos guerreiros...
Não foram poucas as noites/manhãs em que era assim que nos juntavamos, começavamos por fazer uma descida pelas águas da Silveira (assim ganhavamos mais apetite), passavamos pela padaria de serviço e pronto, o presunto esse estava sempre à nossa espera, e posso garantir que não era presunto de burrali endémico dos Açores!
um forte abraço a todos
João Correia "MR"

1 comentário:

Joaquim Marques AC disse...

Caro MR,
Não sei quem foi o teu Presidente, mas quem foi, foi um Presidente sortudo!
No meu tempo havia muito "espírito" e pouca matéria... era tudo muito poético... muito metafórico: comer rimava com outras coisas!
No tempo do Rabiçais também não faço a mínima ideia como foi... mas deve ter sido uma colheita que prometia muito!
Enfim... mais não digo para não me emocionar, já nem me saem as lágrimas, o constante salivar apoderou-se dos recursos hídricos da minha fisiologia!

Related Posts with Thumbnails