terça-feira, 10 de novembro de 2009

Nova Adesão


Olá a todos
Confesso que fiquei surpresa com esta descoberta, o como dizia alguém, “que recordar é viver” tinha toda a razão!!! É com muita saudade que recordo os belos tempos passados no DCA.
Após quase 10 anos regressei à Terceira e como não podia deixar de ser lá fui eu até à Terra-Chã, e fiquei com a mesma sensação que da 1ªvez “aonde vim eu parar” ao olhar para o nosso “velhinho” DCA.
Mas foi com contentamento que revi Angra, e que me pareceu muito mais bonita do que antes.
É o saudosismo….
Cristina Miranda (Nome de Baptismo – “Matarroana”)
DCA – 1992-1999

2 comentários:

António Pedro Malva disse...

Cristina

é com muito gosto que te dou em primeira mão as boas vindas a este blog, a que nós muito carinhosamente chamamos sala de convívio. Sabe-se lá porquê!

O que te vou dizer, é o que tenho dito a todos os que aqui aparecem pela primeira vez: não te limites a fazer a tua inscrição e a desaparecer, como tantos outros.

Aparece. Fala e brinca connosco, com o mesmo espírito de à 15 anos.

Um beijo e até sábado

João Correia "MR" disse...

eh pá, o Malva não querias tu mais nada, ser 2 anos mais novo... é que já passaram não 15 mas sim 17 desde que embarcamos todos, os do nosso ano claro, na aventura que se chama DCA!!!

Cristina um beijinho para ti e sejas bem aparecida, já agora falta a outra parte, avisa o Luís que também pode e deve aparecer.

João Correia "MR"

Related Posts with Thumbnails