sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Ainda Almoço em Almeirim

Voltando a Falar do Almoço de Almeirim e agradecer à organização



A ânsia da espera dos que não confirmaram, os perdidos e os atrasados... !!! ????





O Nosso Simblo de União



Ainda não chegaram todos aguente mais um bocadinho o inicio do almoço


As chegadas às pinguinhas



A necessidade de aumentar a mesa e esta teve que ficar com esquina




Para todos os presente e para os Blogistas e os cuscos do blog votos sinseros de camaradagem e saúde.
Um muito obrigado ao Pedro Malva e aos presidentes do Blog.
João Silva
Bofia


9 comentários:

Graciete disse...

João Silva,
Ainda bem que partilhas as tuas fotos com todos, tal como fizeste com as de Ponte de Lima. Lá, vi muita gente a tirar fotos mas depois...nada de as publicarem!

A minha colega Zézinha (do mesmo ano) está óptima!

E o Malva?! A querer sempre botar estilo! Será que consegue???
Agora que te conheço e que o Natal se aproxima, garanto-te que nunca mais serei tua mãe!

António Pedro Malva disse...

Porque será? Uma vez que o Solipa não te liga e que o outro se cansou de tentar ser teu Ex, será que andas con outras ideias?

Bjs

Graciete disse...

Meu querido amigo Malva,
O Solipa liga-me (literalmente) e muitas vezes. Estamos sempre em contacto!

Não sei se "o outro se cansou de de tentar ser" meu "Ex". Só ele te pode responder!

A propósito, quem faz o presépio este ano? Tu?
Já calhou o meu ano!!!
bjs

António Pedro Malva disse...

Estou expectante! É que não respondeste à minha pergunta!

Quanto ao presépio, o do ano passado foi um sucesso e como tal acho que devia ser continuado. Mas sinceramente, não tenho muito jeito para esse tipo de coisas.
(sou melhor nos comes e bebes, como já deves ter visto)

Vê se consegues um voluntário, pis acho que a ideia era de contibuar.

Bjs

António Pedro Malva disse...

PS João, a postagem está 5 estrelas, mas o pormenor da capa supera tudo.

Quem me conhece bem, sabe do que falo.

Um abraço

Graciete disse...

Malva,
Voluntários??? Como és tão ingénuo!
Olha, eu acho até que nem temos figuras para fazer um presépio completo!
Figurantes e visitantes até se arranja!
As figuras do ano passado andam desaparecidas!!!

Adelaide disse...

Os vizinhos das mesas ao lado também gostaram do almoço? Imagino...

António Pedro Malva disse...

Grace, já demonstraste os teus talentos, por isso, trata de nos surpreender com o que tens. Improvisa.
Se os outros andam desaparecidos, azar o deles. Mete-os como ovelhas!

Bjs

Graciete disse...

Surpreender com o que tenho???
Qu' é isto?
Com quem aparece por cá, com faladura, o que é essencial, poderia pô-los nas figuras principais, mas acho que nem chega para os Reis Magos!
Visitantes e figurantes, é o que não falta por aí!
Olha que para pô-los a falar, nem de improviso!

Não me sinto muito tentada a improvisar novamente o conto de Natal, porque já me faltam algumas peças fundamentais que podia usar e “abusar”! Veremos...

Related Posts with Thumbnails