sábado, 12 de setembro de 2009

QUE NÃO TE FALTE NADA!



É SÓ CLICAR!

Nota:
Os primeiros 100 visitantes que adivinharem o nome da digníssima colega,
ganham uma eutanásia grátis quando ingressarem no Lar da Terceira Idade
que vai ser construído na Terra Chã, nas finadas instalações do DCA!
Habilita-te, prepara o futuro!
Nessa altura, já a eutanásia será legalmente assistida, mas paga!
Estima-se que o custo de cada viagem para a eternidade será taxada,
pelo governo liderado pelo neto do actual PM,
em 75% no IRS.
Vá, despachem-se!
Depois não digam que não vos avisei:
uma eutanásia paga sempre é melhor que um convívio grátis!
Mas se morreres de borla, ganhas acesso directo ao Paraíso!
Concorre já!
Boa Sorte!

5 comentários:

Joaquim Marques AC disse...

Vou tentar a minha sorte:
Será o Zé Neto de peruca?
Acertei?

Graciete disse...

Aqui vai a minha PRIMEIRA tentativa:
Com estas madeixas no cabelo, parece-me que é o Rabiçais. Disfarçou-se para ficar mais pertinho das senhoras, muito provavelmente!
Mas ficou muito bem, quem diria!
Já ganhei?

Graciete disse...

Marques,
Meu Deus, que presente envenenado!
Quem será que quer saber quem é esta colega???
Agora é que ninguém clica! Vês?

Mas se pensarmos que tu e eu iremos trabalhar até aos 80 anos...ou 90, sabe-se lá, gostei da ideia!
Vou ficar com um tacho bem pago pelo governo e até lhes faço uma caridade!
Não precisam de pagar as reformas, nem ter despesas com as maleitas da idade...
Fica a Segurança Social resolvida, de uma forma tão simples!
Bem pensado e pode ser que, com sorte, sejas o "meu qualquer coisa", já que não há cargo que não arraste mais uns quantos!

Mas pensando bem, acho que, ainda assim, prefiro a tranquilidade da Alma da Ilha e uns convívios, mesmo que sem reforma, embora o que hoje me sai do bolso muito me custe a dar a quem nada faz, e como se não bastasse, ainda se julgam só com direitos - dá nisto! - enquantos que outros...nada têm!

Olha que plástica completa que me fizeste!
Mas ao olhar-me no espelho, não sou assim!
Agora quero os meus traços originais!

MigBez disse...

Deixem de postar nos comentários...
Que é que se passa com o XAT... emagreceu que nem abre?
Sr. Administrador faça qq coisa, que é para isso que nós pagamos.
Visitas

Graciete disse...

Olha pra ele!
Aí sentado de cadeira disseste: “Marques alivia o peso disto.” e agora queixas-te?
E até foi numa postagem que parecia um comentário! Quem a encontra?
Deixem de dizer que o blog está pesado, senão só ficamos com o logótipo…
E toma conta do Chat, se fazes favor, que ficaste com esta missão...e olha no que deu! Varreste tudo!
Agradecida.

Related Posts with Thumbnails