terça-feira, 11 de agosto de 2009

??? 29 DE AGOSTO ???

Então bom dia a todos,

tenho a reserva feita para dia 29 de Agosto no KIRO (kartodromo Internacional da Região Oeste) para almoço e prova de kart por equipas.

Cada equipa será constituida por 3 elementos (podem ser equipas mistas), tendo a duração da corrida 60 minutos com mais 30 minutos de treinos.

O preço será de 111 euros por equipa, no entanto só podemos fazer esta brincadeira com 20 equipas, no caso de sermos menos ou muito menos que isso tenho que falar com eles depois, ou seja, talvez passar a corrida para prova individual e discutir como é do almoço e o preço respectivo.

Mas para que tudo isto seja possível é necessário que o pessoal diga alguma coisa de concreto, não basta vir aqui ver as postagens e depois aparecer. É mesmo necessário saber ao certo quantas pessoas estão interessadas em aparecer para que assim se possa discutir o assunto com a direcção do kartódromo, em especial a parte da comida.

Para os menos atentos a estas coisas e para saberem mais sobre o KIRO (se quiserem) basta procurar em qualquer motor de busca que logo aparece toda a informação sobre o kartódromo, localização, horários, etc.
Nas instalações estão disponíveis balneários para a bela da banhoca após a corrida (se a conseguirmos realizar).

Aguardo notícias vossas
um abraço

João Correia "MR"

3 comentários:

Joaquim Marques AC disse...

João,
20 equipas são 60 colegas!!!
Quantos são os do teu ano?
Nem todos vêm ao blog.. que tal um telefonema?!

Atlante disse...

Se não houver nada em contrario podem contar comigo.
Fred

SeaWeed disse...

É uma excelente ideia, mas infelizmente não posso estar presente. Excelente escolha também! Esse kartódromo é muito bom e está localizado num sítio lindíssimo (já não vou lá há uns 7 anos mas não deve estar muito diferente).
Oxalá consigas reunir tanta gente e divirtam-se.
Na minha opinião acho que era mais fácil enviares uns e-mails à malta. O Marques tem razão , mas o tempo dispensado a telefonar a 60+ pessoas...
Boa sorte!
Betty

Related Posts with Thumbnails