quinta-feira, 23 de julho de 2009

e-mail recebido do colega João Correia "MR"

Meus amigos, sou mais um dos que ao navegar pela net encontrei esta pequena obra de arte 5 estrelas. Então não é que volto a reencontrar o pessoal com quem partilhei, talvez, os melhores 5 anos da minha vida! Isto merece uma celebração à Ti Jorge Bacalhau, porra, vamos tomar mais uma fresca!!! Um grande abraço a todos e espero ter mais notícias vossas para podermos ir pondo a conversa em dia.
Bem, como não sou muito dado a computadores (na verdade eles tb não se dão mto bem comigo), envio um ficheiro com uma foto para tentarem colocar ...


Meus amigos, isto tem que se lhe diga!!!
Agradeço a todos os que tiveram esta brilhante ideia, fica aqui o registo de mais um elemento que passou pela Terra Chã e que para sempre ficará com a Terceira no coração.
Um Abraço
João Correia "MR"

7 comentários:

ck disse...

João (Mr), que bom ver-te por aqui!!! A ultima vez que te reencontreio, penso que foi no casamento do "Macho" e ainda eras solteiro e bom rapaz.... e agora... já com 2???? Parabéns! Beijo
Kay

Adelaide disse...

Olá João, sejas bem-vindo, e como dizia o Ti Jorge Bacalhau, isto merece UMA ATITUDE!

João Correia "MR" disse...

Pois é CK, realmente a última vez que nos vimos foi no casamento do Macho, o tempo passa depressa... mas pronto agora já não existem desculpas para a malta não se encontrar e falar mais vezes!
E como diz a Adelaide, PARA TODOS NÓS QUE VENHA ENTÃO UMA GRANDE ATITUDE.
Espero poder estar com todos no próximo encontro.

João "MR"

SeaWeed disse...

Olá João,

Já são 2?
Fiquei com água na boca ao ver a primeira foto, acho que vou ter de ir rapidamente ao Beira-Mar comer uma sopinha do mar! "Desejos..."

Beijinhos,
Betty

Joaquim Leça disse...

Olá, "MR"!
Sim senhor, temos pai babado! A última vez que falei contigo foi para aí há uns 3 anos no dia em que fui ver os Rolling Stones ao Porto!
Malta, no próximo encontro já temos DJ! Vai ser bonito, ai vai, vai!!!
Aquele abraço

João Correia "MR" disse...

Lecas, é sempre um prazer rever amigos, e tu és daqueles que marcaram a minha passagem pela Terceira! MAis uma vez obrigado pelas nossas conversas e pela tua amizade. Quanto à música pode ser que ainda faça uma "perninha".

um abraço
João Correia "MR"

luis vieira disse...

Ola João...sempre foste muito bom a "dar" musica, agora com dois filhotes ainda mais, Imagino??!!! Mts Parabens.Um grande abraço de S.Miguel...Chinês.

Ps- Que saudades daqueles presuntinhos gostosos!!!

Related Posts with Thumbnails