quinta-feira, 11 de junho de 2009

PAULO FERNANDES "SPRITE"



Paulo "Sprite" um novo amigo! Só esteve 1 ano na Terra Chã mas ficou-lhe o "bichinho", aquele vírus que nos atacou a todos. Foram 10 minutos de conversa, a falar das 10 coisas mais importantes apesar dos 10 anos que nos separam. E que venham mais 10 novos amigos a cada 10 dias, e faremos um encontro almoçarado (porque o almoço não interessa para nada) aqui no Centro Sul do País, "porque, Marques, óptimo mesmo era a gente fazer um encontro na Terra Chã"...





"Graciete, olha é assim: estou aqui com o Marques, estamos aqui num sítio espectacular, acho que tu e os restantes também gostariam de cá estar, mas olha, paciência... Nós vamos tentar nos encontrar todos, algures por aí..."

PAULO FERNANDES "SPRITE"

Obs: a onda de energia positiva era tão grande, que a segunda foto postada, a primeira a ser tirada por um anónimo, até captou uma onda gigante no oceano, repararam no petroleiro a surfar? Estamos numa esplanada do Cascais Villa, ao fundo a bela baía de Cascais e dos Estoris.

Joaquim Marques e Paulo Fernandes, Cascais, Quinta Feira, 11 de Junho de 2009

7 comentários:

António Pedro Malva disse...

Ao ler esta postagem, fiquei confuso!

"(porque o almoço não interessa para nada)"! Juro que pensava que era o "Sprite" a postar! Só podia ser!

Afinal foi o Marques. O homem que chorou dois meses baba e ranho por eu não lhe ter pago o almoço em Almeirim!

Parabéns Marques. Já evoluíste. Aprendeste que nem só de pão vive o Homem!

Um abraço aos dois e que da próxima eu possa estar presente, pois com os amigos, pão, queijo e vinho, bastam-me.

Joaquim Marques AC disse...

Ao ler o comentário do Pedro Malva fiquei muito mais burro! Parece ser esta a evolução a que estou destinado. E sendo assim, na sequência da teoria evolucionista, no próximo encontro, informal, em que o Malva estiver presente, e for aqui no concelho onde resido, eu, asno velho, assumo as despesas!

Graciete disse...

Que surpresa!...
Adorei as vossas fotos. Gosto sempre de vos ver, mesmo quem eu não "conheço".

Paulo, ou melhor, Sprite, não estava mesmo nada à espera de ter um vídeo assim tão direccionado!
Mas...desta vez, concordo, na íntrega, com tudo o que disseste. Vá lá! :-)
Força, que estou à espera do Próximo Encontro.
Beijinhos

PS: O homem tem jeito pra botar faladura!

Graciete disse...

Esta onda gigante parece-me mais um marmoto, pois o sismo também foi registado no terraço onde estão!
Ou então, 2ª hipótese, apenas estão no local onde se prova que a Terra é mesmo redonda! Fenomenal!

MigBez disse...

Pela surpresa e pela graça... 15 pontos, para o telemóvel maravilha.

ck disse...

Com esta fiquei sentida!!!
Sprite e Marques, estiveram aqui pertinho e não disseram nada??? Não vos perdoo!!! para a próxima também quero ir!
Quanto ao filme... não consigo ver, o Patrão é fixe, mas não tanto!!!! Mas gosteo das fotos.
Beijos a todos

Adelaide disse...

Não me lembrava que o Sprite só tinha estado um ano na Terra Chã, mas se assim foi...pelo que fez, os dias devem ter sido mesmo femininos!!!

Related Posts with Thumbnails