sexta-feira, 26 de junho de 2009

Contactos actualizados Antigos Alunos DCA

Mes amigues, enviámos um ficheiro EXCEL com os contactos do pessoal registado. Como é bom de perceber, esta lista, que contem números de telefone, (e outras informações confidenciais), só é disponibilizada aos colegas registados, nunca publicada aqui no blog.
Recebemos 5 respostas:

1- Do Quim Lopes, resposta automática, a dizer que está fora do escritório, de férias nas Maldivas até ao fim do ano (que vem). Ao "e-mail automático" os meus agradecimentos, irei contactar a secretária como sugere o "e-mail automático", deve ser muito mais gira e solícita que este nosso amigo.

2- Do Luís Homem, resposta automática, a dizer que o novo e-mail dele é : luis.hom@hotmail.com.
Quem quiser, actualize a informação, no ficheiro que vos mandei.

3- Da Ana Carvalho, (quem é que sabe quem é a Ana Carvalho?), uma resposta muito simpática, manual, a dizer em resumo o seguinte: "Olá Marques! Embora eu receba na mesma os e-mails o meu endereço correcto é anacarvalho@luisnovo.com. Bjs Bolinha"
Ah!!! És tu Bolinha? Está bem, farei a actualização e no próximo semestre espero que já saia com a informação correcta. Entretanto fico-me a roer uma tablete, porque o bolo, esse, um dia, né?

4- Do Arlindo TanTan, um texto muito poético, que em resumo aqui publicito: "Olá Gavião! O meu e-mail pessoal é : arlindofrasousa@gmail.com. Boas vendas, Melhores cobranças e Aquele Abraço, Arlindo de Sousa"
Senhor Engenheiro, folgo em saber que já não é totalmente info-excluído, já sabe escrever e-mails. Quem quiser, actualize no seu ficheiro, eu lá para Dezembro vou actualizar os dados do Senhor Engenheiro.

5- Do Bioucas! Sim senhores, do José Bioucas! Do tal que não tem tempo para nos mandar uma foto, mas sabe escrever e-mails e até me deixou comovido. Ora vejam lá se não é uma honra receber semelhante e-mail? "Obrigado pelos contactos Joaquim ve lá se arranjas um bocado para nos encontrarmos, na semana que vem. Bioucas"
A azul! E a solicitar um encontro! Irei ter com ele, seja lá onde for! A Noémia, na semana passada tentou, o Bioucas não estava disponível, mas para mim está! Até já me estou a coçar todinho, não sei se é pela emoção, se pela desgraça de só homens (feios) se quererem encontrar comigo ( foi o Malva, depois o Sprite, e agora o Homem que levou 10 contos prá Terra Chã, em 1978, oferecidos pela avó, para comprar um burro! Sim, porque ela via muitas fotografias das ilhas, na época, e não queria que o netinho se cansasse)

3 comentários:

Graciete disse...

Marquitos, já me confidenciaste e ...tenho de concordar contigo!
É mesmo só homens que se querem encontrar contigo!
Se o Bioucas vier de burro ... vai levar muito tempo!
Olha, apenas te posso deixar uma nota de experança e desejar que da próxima vez seja uma senhora.
Não percas a experança, amigo!!!

Graciete disse...

ESPERANÇA, queria eu escrever!

FÉ- não a percas, também!

CARIDADE - não haverá uma alma caridosa que atenda à tua vontade?!

Já nos conhecemos há muitos anos, pelo não serei a pessoa mais indicada (desejada!), mas à falta de quem o faça, in terminus, marco um encontro contigo!

Joaquim Marques AC disse...

Não mando mais contactos actualizados a ninguém!

Related Posts with Thumbnails