sábado, 9 de maio de 2009

SURPRESA … para a década de 90

Para que os colegas um pouco mais novos que eu – não muito! - não pensem que é só de fósseis, cotas, jurássicos, ou todas as terminologias com conotação semelhante, que tenho e trago recordações!
Aqui fica o testemunho de que pude privar e fazer amizades com colegas da vossa geração, e agora meus amigos também, que faço questão de partilhar convosco.

Em relação à Isabel, já sabiam, até porque também esteve no célebre Almoço do Sarrabulho.
Mas o Carlos Bastos, o “CELORICO”… foi mesmo no Jantar no Ramalho, no tal que houve guitarradas e cantorias, seguido da ida para a casa da Bolinha, que pude conhecer este colega que transborda simpatia. Tive muito gosto em conhecê-lo.

Para os colegas que não o vêem há algum tempo, ei-lo actualmente!

8 comentários:

Joaquim Leça disse...

Graciete,
Obrigado por teres publicado esta foto.
É bom rever amigos, nem que seja por este meio. O Celorico está em forma e a Isabel também!
;-)

Graciete disse...

Obrigada por teres apreciado este meu "presente", Leça.
Sempre dá para rever os colegas e amigos e matar as saudades, e eu pessoalmente, gosto sempre de ver os meus colegas e amigos em imagens recentes.
Por assim pensar, fi-lo pela vossa geração.

ck disse...

Olá a todos!
O Celorico está um charme! o que é feito dele? por onde anda?
Avisem quando tiverem estes encontros, gostava muito de vos re- ver.
bjs
ck

Graciete disse...

Claúdia, sempre que for a algum, não me esquecerei de ti.
Repara que o blog anunciou um Almoço, mas depois arranjou-se mais uns almoços e jantares!
Quando for aí, é assim que faço questõa a tradição seja mantida!
O Celorico anda por perto do Porto, mas que me ajudem os colegas...
Bjs

Paulo Fernandes Sprite disse...

Grande Celorico, um grande abraço!
Concordo que rever amigos é sempre bom, nem que seja em fotos

Obrigado Graciete.

Graciete disse...

Oh Sprite, és como os da década de 80.
Estava a ver que eram poucos...
Bjs

Adelaide disse...

ó Celorico, pintas o cabelo? Estás na mesma! Deve ter sido do 1º corte feito a sério!!! Aparece. Bj

Unknown disse...

que interessante também me lembro destes dois jovens!

Related Posts with Thumbnails