segunda-feira, 11 de maio de 2009

Novas adesões

Dá para ficar membro do Blog?
É que tenho aqui umas fotografias da década de 90 para publicar.... :)
Paulo Alexandre Monteiro 1991-1999


Caros colegas como já deixei no comentário, fui aluno desse departamento desde o ano de 1988/1989, até 1992/1993, e onde penso ainda tenho a minha inscrição em suspenso em virtude de não meter sido possível terminar o curso por motivos profissionais.


“O POLICIA” João Manuel da Silva, curso de Eng.ª Agrícola 86joao.nelo@gamil.com


Local de serviço no momento como Chefe por Lisboa, dentro dos possíveis ainda e sempre disponível.

22 comentários:

António Pedro Malva disse...

Marques, põem-te a pau!

dá sempre jeito ser amigo de um polícia, mas olha que o outro percebe de radares, de informática e mais umas cenas. Quando deres conta, já te limpou as senhas e os códigos do blog.

estou a brincar...

que sejam bem vindos, mas mais participativos do que muitos dos que se inscreveram só para cuscar

um abraço

Unknown disse...

Que pariu... mas já não se é livre de poder escolher entre participar e apenas assistir... ou será que assistir não é uma forma própria de participar?????
Malva, deixa lá o povo caminhar ao seu ritmo e não ao teu!

Luísa Benevides disse...

Sejam bem-vindos com ou sem postagens, com ou sem comentários, com ou sem conversa no xat, e divirtam-se!!! É claro que se interagirem, com aqueles que por cá passam mais assiduamente, será ainda mais enriquecedor e divertido para todos.

Veloso disse...

Caro Monteiro,
mais uma vez é puro prazer rever-te. Fico para ver as tuas postagens
Abraço.

Meu amigo Silva,
como vai o teu Homem (Teu filho).
Jásabes, quando tiveres tempo e visitares o norte, APITA. Somos sempre presentes....

António Pedro Malva disse...

Rabiçais

eu não estou a impor nada a ninguém. Quando muito, estou a sugerir!

É só por estar farto de te aturar, mais o outro que se passou para o além!

e o doido sou eu?!

Joaquim Marques AC disse...

Luísa e Rabiçais
Temos, hoje, 70 AUTORES do Blog.
Ninguém foi obrigado a ser AUTOR, solicitaram-no de livre e expontanea vontade, a grande maioria nunca fez uma única postagem... Pergunto: para que raio quiseram ser autores?
Associados e Membros do Blog são 130.
130-70(autores)= 60 Colegas que só lhes apetece ler e de quando em vez participar.
Mando um abraço a estes 60 colegas, foram mais honestos.
Estar em desacordo, com a Luísa e o Rabiçais, só é mau na medida em que fico de acordo com o Malva... a vida prega-nos cada partida!
Beijos Malva, és o meu heroi!

Graciete disse...

Marques, estes dois últimos parágrafos, deixaram-me completamente perplexa!...
Acho que não os li bem!
Algo está mal aqui!!!
Os beijos não deviam ser para a Luísa???


Apenas vou expressar o que sinto, e que se resume, apenas, e tão somente, a apreciar muito quando existem postagens e comentários efectuados por colegas que frequentemente não o fazem. Apenas enriquece o blog, e todos nós, a mim, pelo menos, pelas suas vivências, que são diferentes das minhas, pelas diferentes formas de se expressaram e pela transmissão dos seus conhecimentos.
Os colegas que optam pelo silêncio, terão as suas razões certamente, que nem tão pouco pretendo e quero ajuizá-las.
Apenas quero referir que é da partilha das experiências e da transmissão do conhecimento, que nasce mais conhecimento, e isso só nos torna mais conhecedores e com vontade de conhecer ainda mais, e disso, não tenho qualquer dúvida!

Alexandre disse...

Não se preocupem: assim que eu der a volta ao baú e desencantar quer umas fotografias que eu sei que andam para lá, como umas edições vetustas d' "O Caloiro", posts meus não hão-de faltar... ;)

António Pedro Malva disse...

Graciete

a surpresa é mútua. Mas vindo do além, já pouca coisa me surpreende

Bjs para ti

Graciete disse...

Alexande, fico a aguardar estas tuas voltas no baú, mas parece que promete!

Malva, do Além nada surpreende e de te ti também não!!! ahahahah
Bjs

Unknown disse...

Amigos postadores, comentadores e outros palpitadores... deixai que o silêncio ou a palavra sejam escolha do sujeito... sois condicionadores dos talentos (sim porque saber escutar é um talento) e mais, se é para asneirar como alguns mais vale o silêncio!
Já vi de tudo, agora o Prisa dar beijos ao Malvado é mesmo coisa do diabo...

Luísa Benevides disse...

Jorge, não podia estar mais de acordo contigo!!! loooool

Graciete disse...

Pronto! Já está!
Jorge, já vi que gostas de lançar a confusão e aumentar a entropia!
És mesmo o Contra do contra do contra...
Enquanto postadora, comentadora e muito provavelmente palpitadora, terei de rever a minha posição neste blog - já vi que desci uns quantos lugares (foto)- e quiçá, quedar-me ao silêncio!...
Sinto-me obrigada a isso, após o teu comentário.
Irei silenciar-me!!!

Joaquim Marques AC disse...

Pronto! Já está!
...mas não me calarei!
looooooool

António Pedro Malva disse...

Nem eu!

Unknown disse...

Grace, estou comovido e choro... ficará este blog por certo mai spobre com o teu silêncio - vá lá, não te cales, pois se te calas, e uma vez que o Marques e o MAlvado não o farão, este blog ficará a parecer o mercado do Bolhão... assim ao menos a tua voz será o fiel da balança!
Luísa... só tu me compreendes, de facto a nossa estadia no Brasil desfez duvidas e aproximou as ideias... vamos para cuba e vimos de lá noivos!

Paulo Fernandes Sprite disse...

Venham mais 5, 6 ou 7 venham eles e elas!
Quanto às frequências de vinda ao blog, a malta nem sempre pode né!!!
O que vale é o espírito "Açores" e UA.

Joaquim Marques AC disse...

à falta de posts a gente comenta aqui, né?
... e com a Grace silente, é de aproveitar...
Grace, silente podes fazer de arbito: ao intervalo :
Luísa+Rabiçais 1
Malva+JM 2

Quem está de fora, racha lenha!

Graciete disse...

Estou em protesto de silêncio...mas só aqui!

Graciete disse...

Já acabei o meu protesto. Queriam vocês que me calasse!
Não vos faço esse favor! Jamais!
Jorge, estou também tão comovida pela tua comovente emoção!
Quem diria?!

Luísa, está tudo dito, não está??? Já está confirmado! Não disse que hoje teria a certeza?
Já tenho! Mas eles...nada, nada dizem!

Adelaide disse...

Muitos baús este pessoal do DCA tem! Será que vão encontrar as chaves? Sejam bem vindos!

Unknown disse...

mto bom, o tempo da universidade, principalmente as conversas de corredor frio, mas quente de calor humano, a cantina, o bar, o senhor américo...enfim...é um tempo, é uma idade, o tempo bom...mas voltar atrás não!é sempre muito bom voltar a ver caras conhecidas, e quando as vejo pessoalmente é uma alegria enorme, porque acabámos quase por ser uma familia.
TUDO DE BOM!

Related Posts with Thumbnails