sábado, 21 de março de 2009

21-09-08 a 21-03-09


SÁBADO, 21 de MARÇO

ANIVERSÁRIO

SEIS MESES DE BLOG


Há 6 meses atrás estava o Sol na linha do Equador e o blog nasceu. O Sol voltou à linha do Equador e o blog continua cá...

O mais provável é que este aniversário não seja comentando. A bem dizer, nem é necessário ser muito comentado, basta que continue aqui à disposição de quem o visita e que quando lhe apetecer, se for Autor, possa publicar, se for somente visitante, possa comentar.

Em Seis meses de vida, o que este blog proporcionou à comunidade dos Antigos Alunos do DCA, para além dos conhecidos e amigos de então se poderem reencontrar, foi proporcionar novas amizades entre as diferentes gerações de DCA's.
Amigos e Colegas, 37 500 visitas em seis meses não é para qualquer um!

Valeu a pena! PARABÉNS e MUITO OBRIGADO.


Os Administradores do Blog AAACAUA

6 comentários:

MigBez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MigBez disse...

Podemos apagar velas em PTL, vamos ter quórum.
As confirmações continuam...
O Rio Lima vai transbordar.

Joaquim Leça disse...

Estamos de parabéns!
É fundamental reforçar neste espaço os contactos de cada um aquando da passagem pelo DCA e sobretudo, é preciso aprofundar as novas amizades construídas à volta do nosso blogue.
Só por isso, é uma aposta ganha!
Força!

Joaquim Marques AC disse...

Graças ao blog iremos, no regresso de PTL, dia 4 à noite, conhecer o sogro do Malva que gentilmente marcou um casamento para esse dia a contar connosco. Infelizmente só lá podemos ir comer o bolo...
Obrigado ao Blog e ao Malva por estar a organizar esta festa ainda pouco conhecida.
Já somos seis, quem quiser ir à Tocha é só confirmar com o Pedro Malva.
:)

Graciete disse...

Os antigos alunos do DCA que fazem com que o blogue seja um agente vivo, estão, sem qualquer sombra de dúvida, em primeiro lugar, de parabéns, pelo empenho que têm dado em prol do mesmo. Nem sempre é fácil dedicar um pouco do nosso tempo, por várias razões, ao mesmo.
Todavia, ao fim deste tempo, pude reencontrar muitos colegas e amigos, muitas vezes através só de uma pequena informação, mas suficiente para que contribuisse para lembrar um passado que muito orgulho de o ter percorrido. Simultaneamente, pude encontrar, neste espaço, colegas que não tendo havido uma sincronização no tempo, as houve no espaço e nas vivências. Já conheci alguns e, muito brevemente, espero comhecer mais uns quantos. Era sem dúvida este o espírito que tibe o privilégio de vivenciar no DCA nos anos 80's.
Foi o blog que permitiu que isto acontecesse.
Quem teve a ideia e quem o construiu foi o meu colega e amigo Marques. Não posso concluir sem lhe lhe dar também os meus parabéns.
Aguardo pelo nosso Almoço em Ponte de Lima, nem que a Ponte caia ou o Rio transborde!!!
Pena não sentir o apadrinhamento destes acontecimentos, acho eu que de louvar, por parte dos meus colegas mais velhos e actuais docentes no DCA.
Nós ainda somos de uma geração que tem orgulho do DCA!
Não sei que as gerações vindouras poderão dizer o mesmo! (estou apenas a opinar com base no conhecimento que tenho do panorama actual do ensino superior).

Unknown disse...

Então parabéns a nós mesmos...
Em Ponte de LIma no veremos caso DEUS (seja ele qual for) assim o queira!
Bjinhos e abracinhos e que a prima Vera continue boa e a dar nas vistas!

Related Posts with Thumbnails