quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

E-mail recebido. Concordam em admitir na AAACAUA alunos de outros cursos do DCA?

Boa Tarde,

O Meu nome é Maria Helena Aguiar, foi aluna do curso de Biotecnologia entre os anos de 2004 a 2008, considerando-me uma recente antiga aluna do Departamento de Ciências Agrárias.
Como qualquer aluno que se preze foi contagiada pelo espírito académico que, apesar de estar a desaparecer, ainda se vive na nossa querida Terra Chã, fazendo, por isso, parte da primeira Tuna da Universidade dos Açores – A Tuna Académica Sons do Mar.
A Tuna Académica Sons do Mar, terá o prazer de realizar a 31 de Janeiro do próximo ano um Encontro de Tunas na magnifico Teatro Angrense, em jeito de comemoração do seu 18º aniversário.
Um dos objectivos da nossa tuna para este encontro é podermos apresentarmo-nos em palco com o maior número possível de antigos elementos desta mesma tuna.
Deste modo, e por ser uma visitante assídua do vosso blog peço-vos que me deixem fazer parte deste ilustre grupo podendo assim fazer o convite e entrar em contacto com todas as pessoas que fizeram parte da S(B)ons do M(B)ar.

Com os melhores cumprimentos e esperando resposta breve.


Maria Helena da Costa Gomes Aguiar


Maria Helena, tens o meu voto! Mas aguardo a opinião maioritária dos 28 FUNDADORES desta Associação informal.
Joaquim Marques

14 comentários:

Manuel Loureiro disse...

saudades para todos, eu voto a favor tambem
Manel

Unknown disse...

moi aussi... DCA é DCA, seja qual curso for, e relembro aqui os membros e visistantes que DCA é engª agrícola, engª zootécnica, engª do ambiente, CIFOP e os surgiram depois disso, pois uma coisa é certa, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, mudam-se os cursos, mudam-se os alunos, mas nunca, nunca , mesmo nunca se muda o DCA pois o DCA é imutável no seu espírito!
Têm o meu voto incondicional (quase.... lol)!
Helena, especialmente para ti, beijos académicos ... e dos outros também dos outros!

Joaquim Leça disse...

Boa noite, Helena!

Apesar de não nos conhecermos, temos uma coisa em comum. Fomos estudantes na Terra Chã. Eu sou um pouco mais velho, pois estive na Terceira entre 1988 e 1994!
Mas o que importa é o REENCONTRO de gerações de estudantes que passaram pela Terra Chã!
Sê bem-vinda e os outros colegas mais "novos" também!
Apareçam!!!

Unknown disse...

bem, acabei de chegar agora mesmo do blog da tuna, e, digo-vos, nunca lá tihna entrado, mas pela foto de apresentação, nem mais um passo dei, vim logo para aqui reforçar o meu voto... agora que já votei duas vezes, volto para lá, pois o blog da tuna é MUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITo interessante! (não sei se volto)!

MigBez disse...

Quem passa pelo DCA/Terra Chã... entra.

Zita disse...

Já o Zeca Afonso cantava: "seja bem vindo, quer vier por bem".
Eu voto a favor.

Graciete disse...

Fomos todos alunos do DCA. A divergência aparente, pela diversidade de cursos criados, apenas veio consolidar o que alguns de nós iniciámos e que outros prosseguiram. Foi também o caminho que o DCA teve que seguir e que convergiu, em todos nós, nos antigos alunos. Eu também opino positivamente.

Madrid disse...

Lindo seria, se a dita licenciada não desse erros de Português. Ao que isto chegou!

Ainda mais quando o poste que vem a seguir trás um poema de uma poetisa portuguesa de referencia. Para a lingua portuguesa, claro!

António Pedro Malva disse...

... eu nunca gostei de espanhóis!

Caríssima colega, como ex-tuno e ex-DCA, dou-te as minhas boas vindas e só lamento imenso, não poder estar no encontro de tunas. A nossa tuna já vai fazer 18 aninhos!? Parabéns.

BJS

Madrid disse...

outros não gostam de gajos feios com tiques de retardado mental.

São gostos! e isso não se discute não é carissimo tuno!

Alberto Freitas disse...

Seja bem vinda, se a DCA e a terra chã nos fez grandes foi nisso mesmo corações grandes e espiritos abertos.

Oli disse...

Embora não tenha voto na matéria dou o meu apoio incondicional à Helena e a quem estiver nas mesmas condições.
Precisamos aqui de sangue novo e ideias frescas pois já estamos fartos de nos aturar uns aos outros.
Fica à consideração do Presidente exigir fotografias de corpo inteiro...

António Pedro Malva disse...

André, em relação às fotografias de corpo inteiro, faço minhas as tuas palavras. Era bom que o nosso presidente diligenciasse nesse sentido, porque fui espreitar o site da Tuna e se esta amiga for do calibre das que aparecem nas fotografias... Deus meu! Quem me dera estar outra vez na Tuna!

Oli disse...

Malva,
Como nisto das habilidades musicais, quem aprende nunca esquece ainda está a tempo de lá voltar, tenho a certeza que dexavas o nosso ano bem representado.

Related Posts with Thumbnails