sábado, 1 de novembro de 2008

SILVEIRA


VISITA DE ESTUDO AO MATADOURO.LEMBRAM-SE?

7 comentários:

Manuel Loureiro disse...

Bem vinda Nandinha, claro que me lembro dessas visitas, na do meu ano serviu para me decidir a ir para a parte agrícola e esquecer a parte animal.
Mas esta foto, a preto e branco, é mesmo uma saudade.
Um beijo Grande
Manel

Adelaide disse...

Cecília, esta é a prova de que continuas connosco!

Carlos Solipa disse...

Já aqui tinhas a testa grande, eras inteligente, e pelos vistos até na carrinha estudavas.
Diz-me o nome da colega do lado , já não me lembro.

Helena Flor de lima disse...

Carlos!
A colega do lado chamava-se Cecília, uma das pastorinhas!?Recordaste?

Fernanda disse...

Lena,ainda continuas zangada comigo?
Adorei ver-te e à Graciete também.Vocês estão na mesma.Nunca pensei que Graciete fosse uma verdadeira "poetisa",grande surpresa.Ainda bem que o Presidente teve esta belíssima ideia do blog.
Saudades da vida no Convento.Beijos e muitos.

Fernanda disse...

Manel para um grande beijinho.Estou ansiosa que chegue o próximo convívio,não achas? Carago....

Graciete disse...

Nanda,
Sou uma caixinha de surpresas!!!
Belas farras que as Freiras fizeram no Convento!
Tu também estás na mesma.
Beijinhos e diz ao Rafael para aparecer ou então traz-o à força!

Related Posts with Thumbnails