sábado, 18 de outubro de 2008

Hip Hip U.A.

Salvé, Caloiros 92/93!!!
Excelente safra de bicharada, na minha opinião a melhor, que por lá pastou. Sim senhor, também lá estou no meio e como muito orgulho.
Aqui partilho convosco, algumas fotos, as recordações são mais que muitas. PARABÉNS pela iniciativa, como diz o outro "À MUITO QUE FAZIA FALTA UMA COISA ASSIM" e acrescento eu, A MALTA MERECE!!!!!!.




Festa dos cortes


Tempos em que a maquilhagem era hipoalergica, acessível e de uso transversal.
Reparem como estamos felizes, quando os tosquiadores são bons…… está tudo dito!!!!!



Salutar e prazeiroso CONVÍVIO integrativo com os colegas mais velhos na cantina.
Vai um Chá Académico????



Classe Dirigente 93/94.
Ouvi dizer que alguns estão quase, quuuuuaaaaaaase ministros.
Cala-te boca, mais não digo!!!!!!! (por enquanto)




Agora sim, aparecem os verdadeiros VIP’s
Senhoras e Senhoras, rufos por favor…….
Veteranos 93/94


Despeço-me com um abraço apertado a todos colegas (conhecidos ou não), no fundo saúdo, com emoção, esta família que formamos no Departamento de Ciências Agrárias da Universidade dos Açores

Bem Hajam
Hip Hip U.A

Isabel Álvaro 92/99

12 comentários:

Dina disse...

Sejam bem aparecidos...gostei do vos ver ...apesar de poucos conhecer..acho que descobri dois ou tres micaelenses..agora tou com uma duvida..o "burro" é o mesmo dos anos 80???

Um abraço

AAACAUA disse...

Isabel,
Ficou muito boa a tua postagem.
Parabéns!
Contamos todos, nós os fósseis, e os menos fósseis, que tu e os teus colegas se juntem a este convívio das memórias de um tempo marcante nas nossas vidas!
Se não tiveres muitos comentários, não desistas, mesmo que te chamem chata... muitos intimidam-se com a destreza de uns poucos e preferem ficar no passeio, batendo palmas, a participar no desfile.
Contamos contigo para levar o nosso barco a bom porto!
Obrigado.
Joaquim Marques

Veloso disse...

Olá
Continuas a ser a minha coloira preferida.
No que se refere aos ministros, tomando por amostra o conjunto actual, só falta o Burro.
(a piada não tem cariz ofensivo)

Joaquim Leça disse...

Olá, Isabel!
Estas fotos que tu trouxeste para o blogue são históricas! Numa delas, em plena Praça Velha e num dos desfiles académicos da Semana Académica, aparece ao meu lado, o saudoso amigo Rodrigo Sá Nogueira, infelizmente falecido em Fevereiro de 2007. Este burro conduzido pelo João "Van Coinas" não é o mesmo que surge no outro post. Quando muito, poderá ser um descendente do primeiro! ;-)

Isabel Alvaro disse...

Obrigada Sr. Presidente, pelas palavras de incentivo. Mais vale a cana que o peixe, é bem verdade!!! Só tenho pena, que os alinhamentos não tenham ficado como eu queria, isto no word é mais facil. Vamos ver se para a proxima fica melhor.
No que depender de mim, o barco não só chega a bom porto como os vai correr a todos, sob as mares, que formamos todos juntos.

Um Abraço
Isabel Alvaro

Adelaide disse...

A pouco e pouco começam a aparecer fotos dos caloiros dos diferentes anos, bem como de festas imponentes! Seria interessante publicar um livro e lança-lo no proximo almoço!
Fernando, e lá vai mais uma Atitude!

Joaquim Leça disse...

Cara Adelaide,
Essa ideia do livro é espectacular. E que livro, meu Deus!!! Livros, este assunto dá para vários livros!!! Quanto ao próximo almoço, fiquei a saber pelo nosso Presidente, que o próximo encontro será em 20 de Setembro de 2009 e num fim-de-semana inteirinho. Vai ser bonito, ai vai, ai vai!!!

AAACAUA disse...

Ei, Joaquim Leça!
Não sei se será a 20 de Setembro o próximo encontro! Sei que se decidiu, tipo RGA, de mão no ar, que seria em Setembro de 2009, e quem tem a incumbência de o organizar é a Graça Pinto e o Sérgio Moreira.
Para qualquer assunto sobre o próximo encontro, mandem um e-mail aos dois colegas( disponível na barra lateral do blog). Aliás, sugiro que além de e-mails, lhes mandem com pedras, e paus, e panelas, e tudo o que tiverem à mão, já que os dois engraçadinhos, andam murcões e desaparecidos do blog...

Adelaide disse...

concordo plenamente! A Graça já foi "postada" por duas vezes e nada, nem um olé, nem beijinho.

Graciete disse...

Já vi que reconheço alguns com quem pude privar. Vejo o Tiago, o Fernando e o Jorge Monjardino, que era amiga dele.
Bem hajam, por continuarem o nosso projecto.

Alquevista da Foz disse...

Alguém me explique quem está quase a chegar a ministro para eu começar a enviar o meu currículo!

Noutro tom (de pergunta), Van Coinas, esses óculos não passaram posteriormente à pertença do João Branco?

Joao Silva disse...

Os oculos foram cedidos na largada de S. Pedro a essa grande figura Terceirense de seu nome "João Branco". Quanto à burra penso que foi a que o cidadão fonseca ofereceu de churrasco às tunas no arraial em casa dele juntamente com o Don Baco dizendo que era javali !!!! aquilo era com cada costela !!!

Related Posts with Thumbnails