sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Caloiros 1986/87


Vamos ver se com esta, os "atarefados e executivos" se relembram do que foi ser Caloiro no DCA e do espírito académico vivido ao longo dos 5 ou mais anos. Parece que a banhoca nas Furnas não os inspirou! Será timidez????

6 comentários:

AAACAUA disse...

Não Adelaide, não é timidez!
É assim mesmo, é um virus que apanharam no DCA!
Este blog desde que foi criado a 21 de Setembro, tem cerca de 200 visitas diárias, entram e saem, cuscam tudo, mas caladinhos...
Se aqui ainda houvesse cervejinha... aí sim.. aí falavam pelos cotovelos!
E o mais grave, é que estou convencido que nem sabem clicar em "comentários", entre outras coisas...
Isto salvo as honrosas excepções. São as excepções que fazem avançar o mundo, o resto do rebanho segue calado!
Parabéns pela tua determinação!
Abraço fraterno,
Joaquim Marques

Anónimo disse...

A boom da era informática é muito posterior à passagem pelo DCA!!!!
Mas posso confirmar que por aqui toda a gente fala e ri, e anda contente com esta iniciativa, por isso, aguardamos serenamente.Mas prometo que vou continuar a espicaçá-los...

Anónimo disse...

Adelaide
Podem é estar muito ocupados, há outros que não sabem mesmo que o blogue existe, falei com a Vitalina, não sabia, ía envestigar.
Tenho saudades das jogatas de canastra nunca mais joguei, gostava mas já nem me lembro das regras. Nunca mais vi a odete. Aos poucos isto vai começar, já é bom o que já se fez. Bjs Lena. Ainda hei-de ir procurar fotos que por lá tenha.

Anónimo disse...

Lena, as regras não posso publicar, mas uma foto, talvez arranje!

Duarte Moreira disse...

Adelaide,
de facto não é timidez. è falta de tempo, mesmo. Essa foto também atenho, e outras, muitas outras (cerca de 500) do magnifico tempo que passamos. Prometo ir ao meu arquivo e recuperar algumas fotos. Fico muito satisfeito, por ver que todos nós, da fornalha de 1986, apesar de passadoa mais de 20 anos da foto, estamos muito bem conservados. Deste grupo, alguns perdi o rasto. Felizmente muitos continuam a manter contacto frequente, talvez por trabalharem nos Açores. Um Grande Abraço. Prometo ser breve.
Duarte.

Anónimo disse...

Força Duarte, fico à espera. Até porque tens muitas responsabilidades, já que também foste Presidente da AECA, durante 4, 5 anos?, e como tal o principal impulsionador da primeira semana académica.
Bem - hajam todos os que contribuiram para que seja tão bom relembrar velhos, mas não longínquos tempos...

Related Posts with Thumbnails