terça-feira, 14 de outubro de 2008

Batalhas no Bairro da Terra Chã















Lembram-se das batalhas que se desenrolavam no bairro? A maioria delas era com água, mas algumas tinham variantes como neste caso. Aqui até a amiga Jacinta foi apanhada no meio do combate. ah! ah! ah!
Mas, a que mais recordo, foi quando vivi no C9 com o Paulo Reis, Paulo Neves, Alfredo e Jorge Algarvio. O pessoal da frente (Cymbron, Di, Coelho, Candeias e companhia) não perdiam a oportunidade de nos encher a casa de água com os seus famosos sacos e balões à micaelense. Até que nos fartamos da história e vai dai entramos ao ataque: pegamos nos saquinhos da cantina e toca a urinar lá para dentro, esperamos uma altura que eles tivessem a porta aberta e pimba lá para dentro. Sabem qual foi o resultado? Nunca mais nos atiraram com sacos de água. ah! ah! ah!

3 comentários:

Adelaide disse...

Boa Matilde, mostra-lhes como é!
Na 1ª foto, consigo distinguir o Picaroto Fontes. Querias passar despercebido? Tb já cá estás!

Adelaide disse...

Quem se poderia esquecer das famosas batalhas? Uma delas até acabou com o chuveiro da banheira sempre apontado para a porta, porque só com baldes, panelas ou o que houvesse à mão não era suficiente. Aquelas casas eram à prova de tudo, até dos estudantes do DCA. Mas quando alguém teve a brilhante ideia de utilizar os extintores, ... (alguém que conte o que aconteceu a seguir)

Adelaide disse...

Quem é a menina da foto da esquerda?

Related Posts with Thumbnails