quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mensagem à vossa consciência

Hoje não houve postagens!
Foram enviados 45 convites para ser Membro da Equipe que pode escrever no Blog.
Só 11 aceitaram ser Membros da Equipe.
Só 5 fizeram postagens.
Até hoje tivemos mais de 650 visitas.
Mas poucos comentários foram feitos.
Será que o povo mudou tanto assim e envergonhou-se?
Não acredito!
Amanhã vamos ser surpreendidos!
O que tem de bom esta vida é que há sempre um amanhã!
Bom resto de semana a todos!
Joaquim Marques

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Quim (Presidente)!

Vi o blog e achei o máximo ver-vos.
E já lá vão quase 29 ( idade da minha Daniela...) que começámos.
Fiquei com uma certa nostalgia dessa época.
Espero poder estar aí convosco da próxima vez.

Aqui vão os meus contactos:
- Luísa Benevides - luisabenevides@sapo.pt -
A foto vai em anexo.

Beijinhos

Luísa

Anónimo disse...

Caros colegas

Deparei-me com o blog e decidi deixar 1 foto minha e o contacto (abaixo da foto da flor do ananás), se alguém se lembrar e quiser contactar-me, por alguma razão que ocorra, disponham.

Fui aluno do DCA de 1986 a 1992, curso de Engenharia Agrícola, fui calouro há 22 anos (há + de 2 décadas)

Foram uns bons tempos

Um abraço

Anónimo disse...

É com muita satisfação que vejo nascer este blog, bem como uma Associação de antigos alunos. Espero que passe a haver maior contacto entre aqueles que passaram por essa grande escola de vida que foi o DCA.

Duarte Manuel Braga Moreira
1986-1991
Curso: Engenharia Zootécnica
dmbmoreira@mail.telepac .pt

Anónimo disse...

Oohh pessoal..então finalmente vamos estar reunidos de novo. Belíssima ideia esta do blog.
Adorei ver algumas caras antigas.
Tenho tb. um bloguesito (astroatlantico.blogspot.com) sobre o meu hobby preferido e o meu email é j.porto@oninet.pt

Um abraço fraterno
João Porto

Related Posts with Thumbnails