Caros colegas
Há algum tempo, foi feita uma postagem, que depois foi retirada não sei por quem, nem porquê!
Mas nela era expressa uma opinião que eu não cheguei a compreender, mas com a qual não concordei.
Por falhas da minha inter-net, não consegui comentar, mas como tinha o texto redigido, decidi que tinha de o publicar. Eu sou assim: se não o fizer não fico bem comigo! Rebento, como diz o meu pai.
Agora que já me justifiquei pelo facto de ser demasiado extemporâneo, digam-me:
Não vos parece óbvio que quem cria uma coisa, deverá ter certos direitos e privilégios sobre essa mesma coisa?
A mim parece.
Acho fodido, querermos impor as nossas regras a uma coisa que não fomos nós que fizemos e recusarmos as regras do “dono”, que por acaso, até teve a gentileza de nos convidar a participar na construção e manutenção deste espaço, que além de tanto agradar aos que por cá vão indo, tem servido para inúmeros reencontros, há tanto desejados e durante tanto tempo adiados!
Alguns caloiros do meu tempo, tentaram fazer coisas semelhantes,... mas passaram a noite amarrados ao poste!
Um abraço a todos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Concordo perfeitamente, não temos que andar a tentar impor as nossas opiniões mas sim discuti-las e trata-las em conjunto, ninguém é obrigado a participar neste blog como também me parece injusto criticar o que está feito e criticar quem nele participa e o mantém vivo.É sem dúvida alguma um local de encontro de quem realmente tem saudades do seu tempo de estudante e principalmente dos amigos e daquela ilha maravilhosa que um dia nos acolheu e nos ajudou a ser-mos os homens e as mulheres que hoje somos. Obrigado.
Adiante, Malva, adiante!
Águas passadas...
Enviar um comentário