Olá colega!
Estás boa?!... com essa cara... estás em trabalhos de parto?... estás no fim do tempo, não é? Era por estas alturas que te ia nascer a Crise... deixa-lá, não te apoquentes, ela custa a nascer, incomoda ao início, deixa-nos com umas noites mal passadas, umas insónias forçadas mas, isso é só até lhe crescer os dentes...
A minha, perguntas pela minha Crise?! Está boa e recomenda-se, já vai para o seu terceiro aniversário! Ao início mamou-me o que tinha a mamar, quando lhe nasceram os dentes e começou a morder, usei os conhecimentos zootécnicos e cortei-lhe os dentinhos, aproveitei e capei-a. Agora anda aqui por casa, não me incomoda porque me habituei à sua presença e com indiferença deixei de lhe dar atenção. Eu ando mais magro, mas ela não engordou: isto cá em casa é assim, não há pão para malucos, se eu não posso comer, a Crise também não e andamos assim: a ver quem resiste a quem!
Olha, gostei de te falar, vai dando notícias.
3 comentários:
Marques, apetecia-me dizer-te um disparate qualquer!!!
Nem sei qual! Um...
Ainda bem que emagreceste!Faz bem à saúde!
Amigo, um BOM ANO, é o que quero desejar-te!
Qualquer dia vais ser chamado à comissão de protecção de crises, APAV e outras coisas dessas... ficas sem a "criatura" e ainda te enredas.
Não se pode deixar uma crise à fome...
Miguel, estiveste muito bem!
Ele anda a neglicenciar...anda a poupar aquilo que não deve! :-)Qualquer não tem nada para comer!!!!
Enviar um comentário