Notícia 1- A Luísa Benevides anda há 2 meses a comer com talheres de plástico. Foi aberta uma subscrição pública no Millenium BCP para adquirir um faqueiro completo que será oferecido à colega que anda com hábitos muito modernos.
Notícia 2- Continuo a encher chouriços.
Notícia 3- O Malva não vai ficar nos Açores, os colegas de lá nomearam a Graciete e o Luís para lhe dar a notícia da sua indesejada presença.
Notícia 4- Apesar de tudo a Graciete gostou de conhecer o Malva. Confidenciou-nos a distinta investigadora da U.A. que sempre se interessou por plantas exóticas e raras.
Notícia 5- O Rabiçais, também conhecido por Jorge das Alfaces, conseguiu finalmente recuperar a sobriedade e, a muito esforço, conseguiu digitar umas palavras no blog. Desejamos-lhe a continuação das melhoras.
Notícia 6- O Miguel Bezerra conseguiu singrar na administração pública do arquipélago, não por ser casado com uma Açoriana, nem por causa duma pós graduação, mas pela disponibilidade demonstrada 24/24 horas para atender quem quer que seja. No Xat da AAACAUA, a qualquer hora do dia ou da noite, poderá comunicar com o nosso distinto colega. Está sempre on-line, mesmo que não responda de imediato.
Notícia 7- Amanhã cá estarei de novo.
8 comentários:
Amigos não vos digo nem vos conto, isto de estar no "retiro" a comer em pratos e talheres de plástico é muito mau. Portanto, não diria "hábitos modernos", mas sim "pouco ecológicos"!
Beijos pra todos.
P.S. Malva, embora atrasada, obrigada pelo teu mail.
Luísa, talheres de pástico não sou mesmo nada ecológicos. Beijinhos
Marques, tens toda a razão, mesmo sem saberes de nada!
Mas gosto mesmo é de plantas raras, porque é com estas que trabalho.
Mas o Malva estava mesmo em algum momento verdadeiramente raro quando o conheci pessolmente!
Nada de exótico denotei!
Estranho não?!
Malva, uma vez que és de Zootecnia e para que não me peças explicações, dou-te-as já!
Plantas exóticas- são introduzidas
Plantas raras - normalmente e acima de tudo, são endémicas e nativas e é com estas que trabalho.
Continuação de um bom trabalho em S. Miguel.
Jorge,
Fico a aguardar as tuas excelentes postagens, que sempre nos soubeste presentear, e os teus comentários tão elaborados e contornados, mas sempre divertidíssimos.
Graciete, não percebi nada!
Marques, obrigado pela sobriedade do teu post... que aposto foi feito no intervalo da mudança do JB15!
Grace, obrigado pelo elogio, só tu e, minha querida, antes de ires ter com o Malva se tivesses partido uma perna ganhavas mais!
Jorge, não me desejes tal coisa!!!
Sabes, transmito aquilo que sou e, talvez por isso, recebo de igual forma!
Luisa, só mais uma forçinha está quase!
Enviar um comentário