
Em 1985 (Jurássico?) além da tesoura a desejar o bom corte e a boa sorte, os caloiros também tiveram direito a escolher a obra de arte com que os Engºs lhes iam enfeitar a cabeça.
Os traços saíram do lápis do colega João Pedro Barreiros.
A seguir a esta postagem, ficamos à espera das fotos com as obras de arte conseguidas!
6 comentários:
Boa Matilde! Tenho vários modelos!
Matilde. Este cartaz foi desenhado no meu ano... eu tive direito ao entroncamento (talvez por ser um "fenómeno" lol).
Realço o jeito para o desenho do JP e a piada que os cortes tiveram...
No meu ano,lembro-me que o corte mais escolhido era o recta da Achada!
Aproveito esta postagem para dizer que conheci o JPB (não tendo sido ele meu professor) e as suas habilidades para a pintura e para a música!
Tenho pena, muita pena que, tanto ele como muitos outros que foram antigos alunos e actuais professores (alguns meus) não queiram descer as escadas da cátedra para vir ao terreiro das recordações e da partilha de bosn e belos momentos que, agora, penso eu, em nda os diminui perante os cargos que ocupam.
Todos temos um passado e um presente e aquele que tem medo que o passado se imiscua no presente, terá por certo que olhar bem para o futuro pois esse afigura-se muito sombrio!
Abraço
Jorge parabéns pelo comentário!
Só não tens razão no caso do João Pedro, esse já o vimos por estas bandas. Agora anda desaparecido mas com o trabalho e a família, nem sempre há disponibilidade para intervir no blog. Para ler acho que todos arranjam tempo, mesmo os que se recusam a dar um ar da sua graça!
Miguel não tens aí uma fotografia para vermos como ficou o entroncamento? Ficamos à espera...
Enviar um comentário